domingo, 8 de setembro de 2013

Chapéu de Sol - Dote Toque de Areia (texturado)

Bom dia meninas !! E já é domingo de novo, prontas para mais uma semana ?? Eu confesso que não estou muito empolgada, não rsrs maaaas, fazer o que, né ?!

Vocês já votaram na enquete, que se encontra logo ali ao lado direito → → → ?? Ainda, não ?? Bora lá votar então. O voto de vocês será essencial para a concretização do sorteio que irá ocorrer quando o nosso querido bloguinho chegar a meta de 200 seguidores. Escolham as marcas que vocês gostariam de ver no sorteio, e lembrando que poderão escolher mais de uma marca :))

E vamos para a esmaltação de hoje.. O esmaltes escolhidos foram: o Bianco puríssimo da Risqué, o Chapéu de Sol da coleção Toque de Areia da Dote (já mostrei ele aqui), o Radiance da coleção Brilliant Glam da Impala (já mostrei ele aqui) e o Granulado Rosé da coleção Color Effect da Risqué.


Foram duas camadas do Bianco Puríssimo no anelar e no indicador e uma camada do Granulado Rosé (nos mesmos dedos), ele é uma base transparente com brilhos pequenos prata e rosa, fácil de passar, pois o pincel vem bem carregado. Nos dedos restantes foram, também, duas camadas do Chapéu de Sol estou apaixonada por esse esmalte e ainda mais pelo efeito dele rsrs.


Esperei secar um pouquinho e passei mais duas camadas do Radiance no anelar e no indicador. Lembrando que a cada camada, eu esperei o esmalte secar um pouco.


Depois de seco, passei mais uma camadinha do Granulado Rosé.


O brilho rosa dos dois glitters são iguais, então não ficou aquele carnaval.
Pra finalizar passei uma camada do Espelho D'Água da Vefic apenas nos dedos com o glitter.


E aí meninas, curtiram ??
Eu amei essa mani, meu namorado também rsrs

E lembrando mais uma vez sem querer ser chata haha, votem na enquete → → →
Até a próxima ♥








13 comentários:

  1. Oi linda, tudo bom?
    Tem sorteio rolando lá no blog, participa?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Linda esmaltação! Pirando nesses Dotes texturizados...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline.. Eles são perfeitos !!

      Beeijo'

      Excluir
  3. adorei as unhas e os glitteres!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, amei.
    miscigenadamenteafro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas este de textura acor é linda
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem linda mesmo Margareth

      Beeijo' Sil
      http://unhadasemana13.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Que linda a tua esmaltação flor.
    Combinou muito bem os esmaltes, ficou super lindo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindona Sil, e quando o namo aprova é show né?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)