sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Flores para Iemanjá - Risqué + Nail Art

Bom dia gatinhas.. Enfim, sexta !! Essa semana foi bem difícil pra mim, aqui na região onde moro temos o "Horário de Verão", que sinceramente, não sei pra isso, só pra deixar a gente cansada o dia todo :/

Mas enfim, vamos à esmaltação de hoje !!
O escolhido da vez foi o Flores para Iemanjá da coleção  Brasil por Risqué, Fé. Ele é um verdinho lindo demais. Sou muito fã de esmaltes verdes, e esse me encantou desde a primeira vez que o vi na prateleira da perfumaria hahahaha.


Lindo, né ?!
Foram 3 camadas do Flores para Iemanjá. Ele manchou muito na primeira e segunda camadas, mas na terceira a cor fechou bem.
No anelar passei uma camada do glitter Naturla's Effect da Top Beauty. No dedo médio, fiz umas florzinhas de poás com a caneta de decoração branca e o no miolinho da flor pesquei um glitter do Brilho da Sereia da coleção Cores do Oceano da Impala.


To apaixonada pela minha mani, não consigo parar de olhá-la *-*


Agora umas fotos no sol



E aí meninas, curtiram ??







17 comentários:

  1. A cor é linda adorei e as unhas ficaram show
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Estou louca nesse esmalte, que cor maravilhosa...
    Amei a nail art, bem delicada e linda.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é muito linda mesmo Babi.
      Obrigada :)

      Beeijo

      Excluir
  3. Ainnnn que lindooooooo! Babando aki Sil!
    A cor dele é mesmo maravilhosa!
    Amei as florzinhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Em toda minha vida percorri um caminho...
    não sei se é longo ou curto,
    mas o que importa são as
    pessoas que conheci
    e marcaram meu coração.
    Na minha vida dei carinho e amor
    para aquelas pessoas especiais,
    como você que é uma pessoa
    especial minha vida.
    Deus fez o mundo, espalhou por
    ele pessoas maravilhosas,
    e nos deu a missão de encontra-las,
    cumpri a minha encontrei você.
    Um abençoado final de semana
    Deus abençoe você hoje e sempre.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Esse verdinho ta mesmo lindo! Gostei muito da sua decoração que vc fez, ficou bem delicada... Aqui em Belém não tem horário de verão graças a Deus!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline !!
      Sorte sua que ai não tem viu, a gente sofreee rsrs

      Beeijo'

      Excluir
  6. Este esmalte é lindo! Adorei as florzinhas com glitter. Ficou super fofo. Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este esmalte é lindo! Adorei as florzinhas com glitter. Ficou super fofo. Estou seguindo o seu blog. Se puder, segue o meu? Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza de esmaltada, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo Sil, tambem adoro esses verdinhos

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)