domingo, 3 de dezembro de 2017

Chamego

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?! Já estava com saudades rs, na semana passada não consegui postar nenhum dia e nem mesmo visitar os blogs como de costume :(, me desculpem, mais aqui estou eu para tentar ter uma semana bem produtiva.

Para a esmaltação de hoje, os esmaltes usados foram: Chamego da Dote, Branco da Impala e Radiance da Impala (Brilliant Gram).


A esmaltação de hoje vem trazendo uma cor clássica "Vermelho", acredito que seja o queridinho entre as mulheres, representando muito amor. Básica, poré, com aquele toque todo especial com os brilhinhos da Coleção Brilliant Gram que amo de paixão e, também dois strass.


Como disse no post anterior o strass vai aparecer muito por aqui, viciei hahaha


Um ótimo domingo!! Espero que tenham gostado.


quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mimosa + Luxury

Oii amoras, tudo bem com vocês?! Genteeee, o que está acontecendo com os dias, eles estão corridos demais haha, eu quase não consigo tempo pra fazer tudo :(, mais enfim, o que importa é que hoje tem esmaltação nova cheia de amor e carinho para vocês.

E o queridinho da vez é ele Mimosa da Maoa, aquele belo nude rs, que mais uma vez está aparecendo por aqui, para quem não viu, entra ai no link http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/2017/11/mimosa-radiance.html?m=1 ...

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Marshmallow de Alfazema + Glossy

Olá meninas, como estão vocês?! Mais um final de semana chegando, eee maravilha e vamos para mais uma esmaltação rs.

Na mani de hoje usei: Marshmallow de Alfazema da Risqué e usei no Anelar e no Polegar Glossy da Impala (Brilliant Glam).


Aaah esse Marshmallow é lindo de viver, a mani tá básica, mais esse lilás ta lindinho haha



Gostaram, já usaram? Me contem haha



domingo, 12 de novembro de 2017

#rilitros - Ludurana

     Olá minhas lindas, como estão vocês?! E não que já é domingo, o fim de semana passa hiper, mega, super rápido e quando percebemos já temos que voltar a ativa rs.
     Bom, e como todas já sabem, NOVEMBRO, é o mês da prevenção ao Câncer de Próstata, o nosso queridinho Novembro Azul, e é claro que entrei no ritmo e estou aqui para mostrar a minha mani da Campanha.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bela e Poderosa

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?! Estava eu desesperada querendo um esmalte novo, e eis que o primeiro que vejo é ele BELA E PODEROSA da Risqué, foi amor a primeira vista haha. E sim, ele é Rosa.

sábado, 4 de novembro de 2017

Mimosa + Radiance

Bom dia amoras, bom dia sábado. Tudo bem com vocês?! E o feriadão como foi?! O meu foi de muito descanso, sempre é bom relaxar né?!

Para a esmaltação de hoje, por incrível que pareça ela está bem básica para um fim de semana, mais está delicada.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Preto + Branco + Brilho

     Olá meninas, como estão vocês?! Eu e essa minha mania de sumir rsrs, quando penso que vou ficar tranquila, acabo me enrolando toda rs. Mas, enfim, vamos a esmaltação de hoje.