sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Um toque de Amor

          Olá amoras, tudo bem com vocês?! Espero que sim, porque eu confesso que estou MUITO cansada, porém feliz por estar retornando as atividades aqui no bloguinho haha.
          Bom, vamos logo falar do que interessa, UNHAS, e hoje com um gostinho mais que especial, pois vem carregado de uma cor muitoooo linda, que amo de paixão! E o que será que teremos para hoje?!

         Pois bem minha gente, a cor escolhida de hoje, para arrasar no fim de semana é ROSA S2, isso mesmo essa cor delicada, romântica, vamos os permitir, vamos viver... AME, SE AME SEMPRE!!!

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Voltando em 3, 2, 1

Oláá meninas. Tudo bem com vocês?! Bom pra quem não me conhece eu me chamo Daniela, mais todo mundo me chama de Dani então fiquem a vontade, tenho 23 anos, tenho um namorado lindo rs, sou formada em Ciências Contábeis há mais ou menos 1 ano e meio, trabalho como Contadora e apesar de eu estar sempre maluquinha com minhas declarações rs amo o que faço. Mas, enfim, vamos falar do que interessa e eu vou começar contando um segredo meu pra vocês...
EU AMO ESMALTES haha.

Este bloguinho já existe há algum tempo porém, ele estava ....., a partir de hoje espero voltar com as minhas postagens e tentar fazer a minha parceira, amiga, irmã SILMARA a postar de vez em quando também, mais já aviso que vai ser difícil pois ela é muito ocupada rs e cuida das postagens do seu blog ARTES DA SILMARA, dá uma olhadinha lá vocês irão se apaixonar http://miquelofartesanatos.blogspot.com.br/.


Hoje resolvi trazer algumas das esmaltações que já passaram por aqui, tenho certeza que vão adorar! E depois me contem se gostaram ok?!

terça-feira, 26 de maio de 2015

* Nova Parceria * Jumae Películas Art's

Oi oi genteeee!! Eis que a blogueira que vos fala ressurge das cinzas haushaushauhsauhsuahsa. Como vocês estão, lindezas?! Eu estou mega sumida aqui do blog, né?! Mas tive uns problemas no serviço, estou com muuuita encomenda de crochê e mal estou tendo tempo de respirar rs. Maaaas estou de volta eeeeeeeeee \o/.

E nada melhor do que voltar anunciando parceria!! Sim, o bloguinho está com parceria nova.
A linda da Tainah do Jumae Películas Art's, me deu um voto de confiança e me enviou muuuuuitas cartelas de películas e tatuagens para mostrar pra vocês. Gente, sério, uma estampa mais linda que a outra. Estou in love com tudo!!

Bora ver os mimos?

As cartelas de películas e tatuagens vieram nessa caixa super, hiper, mega fofa!!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Desafio Gangue dos Esmaltes - Semana 5 - CTRL C CTRL V

Oi oi lindezas!! Como estão?? Eu estou querendo um clone de mim, porque tá feio o negócio hashuashausha. O blog ta com colaboradora nova, e ai, gostaram dela?? A Fran é um amor, né gente?!

Maas, chega de bate-papo e vamos ao que interessa, hoje é a quinta semana do Desafio da Gangue dos Esmaltes, e o tema de hoje é CTRL C CTRL V - Copie alguma mani que você gostou.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Parceria: SCS Películas

Oi oi gente!! Olha quem conseguiu aparecer por aqui haushaushas
Como estão?? Eu estou na correria, com milhões de encomendas de crochê pro dia das mães, uma loucura rsrs.

Bom, hoje venho trazer pra vocês a nova parceria do blog, a SCS Películas.
Gente, sério, A Selma é super simpática, trabalha muuuuuito bem e tem modelos super lindos!! Sem contar na fofura a embalagem que ela me enviou com os mimos, me apaixonei!!

Já era pra eu ter postado , mas aconteceram tantas coisas ultimamente, que não conseguia pensar em blog rsrs. Espero que vocês entendam.

Bom, vamos ver os mimos??


quarta-feira, 1 de abril de 2015

Desafio da Gangue dos Esmaltes - Semana 4 - O Sol é Para Todos!

Oi Oi gente!! Quero me desculpa pela ausência aqui do blog, mas com o dia das mães chegando, minhas encomendas estão a todo vapor rsrs, to sem tempo pra nada!!

Mas, vamos ao Desafio da Gangue dos Esmaltes!!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Desafio da Gangue dos Esmaltes - Semana 3 - Sexta - Feira 13!

Oi oi gente. Passando super rápido aqui hoje pra postar a 3ª etapa do Desafio da Guangue dos Esmaltes.

Vamos lá?! O tema de hoje é Sexta - Feira 13 (tudo o que você odeia numa mesma mani), lembrando que isso não é provocação para ninguém, o desafio foi bolado no ano passado e temos como intuito esmaltar com cores ou acessórios que não gostamos.