domingo, 30 de junho de 2013

Tutorial: Unhas do Pé

Boom diia meninas!! Domingão chegoou, uhull! kkk' E aí, tudo bem com vocês? Aaaaah muiito feliz pela 1ª parceriaa com a DonaOnça Adesivos de Unhas, obrigada Daiane!! Boom, hoje trago para vocês um Tutorial sobre as Unhas do Pé. Nós sempre lembramos mais das unhas das mãos do que as do pé não é mesmo?!! Mais, elas também merecem um cuidadoo! Para mim esmaltar as unhas do meu pé, confesso que, sofrooooO hahaha é, isso mesmo! eu sofroo demais hahahahaha' .. to tão novinha e mesmo assim não consigo ficar muito tempo agachada, falta de exercício como diz a minha siis Silmara !! Enfim, bora falar do que interessa. As unhas do pé, merecem um cuidado à mais é a minha opinião . Como fazer as unhas do pé:

1º - Esfolie e hidrate seus pés;
2º - Retire as cutículas se desejar ou apenas passe um removedor de cutículas (é mais aconselhavél) corte, e lixe suas unhas com o formato que melhor preferir;
3º - Escolha o esmalte de sua prefêrencia e comece a esmaltar suas unhas.
obs: use um separador de dedos, isso vai ajudar muito na hora da esmaltação!

Boom, sobre a cor a usar na hora de esmaltar as unhas do pé, à escolha é de vocês, eu pelo menos não gosto de nada chamativo, sou mais um branco, renda e arrisco em um vinho, tipo o esmalte Cereja da Colorama kkk'
Deu coragem e olhem eu fiz a minha unha do pé!! kkkkkkkkkkkkkkk' Então como nada é impossível, olhem só, esmaltei minhas unhas do pé de amarelo ..kkkk' (pezinho feio)



Espero que vocês gostem! Curtiram? Beijo'


2 comentários:

  1. No inverno dou uma folguinha pras unhas do pé rsrs , esmalto bem menos já q só usamos sapatos fechados e em compensação hidrato mto mais pq a pele resseca né ?
    Adorei as unhas dos pés de amarelo , uso todas as cores tb nos pezinhos.

    Meninas eu recebi um selinho e indiquei vocês pra receber , dá uma olhadinha lá.

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' eu confesso qe raramente esmalto minhas unhas do pé, porém, hidrato bastante também.. Éé, resseca bastante viiu, temos qe ter muito cuidado com os pés..

      Obrigadaa! Aaaah adoreii o selinhooo!

      beijo'

      Excluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)