quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Desafio 8 Estampas 8 Cores #Azul -Bolinhas

Oii meninas!!! Boom dia, boom dia!! Tudo bem com vocês? Eee hoje é dia de post duplo!! \0/ .. Hoje vamos continuar com o Desafio 8 Estampas 8 Cores, e o hoje o desafio nos pede #Azul - Bolinhas!! Então vamos para a esmaltação hehe'
Comecei esmaltando minhas unhas com o esmalte Royal da Impala, é um azul hiper, mega, super lindoo, mais, horrível pra limpar kkk', meu Deus mancha demais..Passei duas demão e já foi suficiente.

Boom, depois de secas resolvi passar o Star, siim, olha eu falando dele aqui de novo hahaa' #brilho #lindo #demais


Huum, agora é a hora das bolinhas aparecerem por aqui hehe' .. Fiz algumas bolinhas azuis, olhem só:


Pensei em deixar desse jeito, mais essas bolinhas ficaram um pouco apagadinhas né?! Então completei com bolinhas brancas, olhem:


Aaaah agora siim, finalizadoo!! Ameiii


Curtiram gatonas? Beijocas'
Até a próxima!!



Oi oi, bom dia meninas !! Já estamos no dia 6 do Desafio 8 Estampas  8 Cores. Faltam só mais 2 pra acabar :/ que triste isso !!
Haha mas vamos lá, né ?! E o tema de hoje é ... Bolinhas - Azul !! Tinha milhões de ideias para esse desafio, mas na hora de esmaltar, cadê a coragem ?? Gente, essa semana to acabada !! Dormindo mal desde domingo.. Então optei por uma coisinha bem simples.
Comecei esmaltando minhas unhas com o Ti ti ti da  Risqué, ele é um branquinho com efeito Natural Gloss, super fofo. Ele é clarinho demais, então passei três camadas para tampar o branco das unhas.


Com o esmalte Husk da coleção ♥ Dogs da Risqué, fiz poás usando um boleador em todas as unhas, mas não fiz na unha toda, fiz apenas das pontas até o meio das unhas.


Ficou bonitinho assim, mas pra mim ainda estava faltando alguma coisa. Então fiz poás menores sobre os feitos com o Husk, com o Cigarrete da coleção Pop 4 You da Risqué, sim o azulzinho fosco rsrsrs.


Achei que ficou bem meiguinha essa mani. Gostei do resultado.



E aí meninas, curtiram ??
Até a próxima, Beijo'

13 comentários:

  1. As duas manis ficaram lindas, adoro bolinhas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas unhas, gostei mais da segunda!
    Essas bolinhas ficaram lindas!
    Visite meu cantinho:
    Moda Ponto| Fan page
    Beijinhos ♥xoxo♥

    ResponderExcluir
  3. aaaah ameeei esse esmalteee!
    ficou bem lindaa a cor!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog... já estou seguindo!!! beijos.... Lay Oliveira

    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani ficou lindinho, mas com as bolinhas brancas ficou melhor!

    Sil, vai dormir, minha filha, rsrs. A mani ficou lindinha, mega delicada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigadaa Nanda!! éé eu também achei! as bolinhas brancas destacaram!!

      beijo Dani'

      Excluir
  6. Dani e Sil vocês arrasaram com as bolinhas. Eu super amo essa estampa rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. aaah obrigadaa Leidi, bolinhas são meu ponto forte!! kkk'

    beijo Dani'

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)