segunda-feira, 31 de março de 2014

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 05

Oi oi minhas lindas !! Mais uma semana que se inicia e que seja muito abençoada e produtiva !!
Bom, vamos ao assunto principal, sem enrolação... hoje é dia de Blogagem Coletiva com a Gangue dos Esmaltes \o/ . E se hoje é dia de blogagem coletiva, isso quer dizer que é dia de ?? Desafio dos Encalhados !! Bora lá então !!

O tema de hoje é Cores Quentes. Muito fácil, né minha gente !! Então pra minha esmaltação o encalhadinho escolhido foi o Catavento da coleção Nuvem de Cores da Impala.
Olha, não me arrependo de ter deixado ele encalhar ahsuahsuasa. Ele é mega ralo, foram necessárias 3 camadas pra esconder o branquinho das unhas. Não deu bolinhas, demorou um pouco pra secar e foi fácil limpar os cantinhos. 

Apesar de ser super ralo, achei a cor dele bem bonita, só não sei se terei paciência pra usá-lo de novo rsrs. E pra não ficar muito básico, apliquei uma película de coração super fofa que ganhei da linda da Nanda (beijo amiga ♥).

Bom, agora vamos às unhas das Amigas..

A Dessa do Esmaltes da Andressa desencalhou um OPI divo !! Corre lá no blog dela pra conferir.

A Nanda do Maquiada e Esmaltada fez lindas unhas gêmeas, quer saber quais encalhadinhos ela usou ? Bora lá no blog dela pra ver !! 

Ai amei a mani da Ju do Unhas Clássicas e Modernas ficaram muito fofas. Corre lá no blog dela pra conferir quais esmaltes ela usou.

Eeee e hoje a Babi do Flor de Maracujá está aqui na blogagem coletiva com a gente \o/ bora lá no blog dela conferir que cor maravilhosa é essa que ela usou !!

Olha que linda que ficou a mani da Pri do Esmaltes da Pri. Ficou bem linda, vamos lá gente, bora lá no blog dela conferir.


E a Aline do Esmaltes da Minha Caixinha fez uma mani super elegante. Ficou linda Lili. Vamos lá no blog dela saber qual esmaltinho ela desencalhou !!

E assim terminamos mais um tema do Desafio dos Encalhados.
Espero que tenham curtido !!


10 comentários:

  1. Que coisa mais fofa Sil! Adorei essa película!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Todas ficaram super lindas! o//
    Você arrasou na sua mani Sil, adoreeei essa película de corações.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nem imaginei que esse fosse o Catavento Sil! Esmalte q não cobre bem nem com 3 camadas é mesmo fogo! Mais q isso é um absurdo mesmo! Não comprei nenhum dessa coleção!
    Eu amei essa película de coração , lindo demais essa rendinha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Impala sendo Impala, né Sil! hahaha A cor é linda, mas vermelho ralo NÃO DÁ né?
    Mas sua mani ficou linda de viver! Adorei mesmo, ficou super romântica

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  5. Mais uma etapa cumprida! Eu amei a mani que você fez, esse película é muito linda e apesar de ralinho esse vermelho tem o tom perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindas! Eu não sabia que o catavento ficava tão lindo assim nas unhas.
    Perfeito.
    Beijos
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa que ficou a sua mani!
    todas estão lindas, mas eu amo carimbada!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  8. Vocês estão de parabéns, arrasaram nas escolhas e arrasaram no post, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Amiga unhas maravilhosa amei a cor.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Arrasamos!
    Esse vermelho é lindo,mas quando precisa de muita camada, pra mim também não rola...
    amei a pelicula, pode falar, tenho muito bom gosto né? kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)