quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dance Música - Anita + Aurora EDK

Oi oi gente !! Olha só quem conseguiu aparecer por aqui em plena quarta-feira hahahaha. Sim, eu sei que estou devendo postagens duas vezes por semana pra vocês, mas ando numa canseira doida. Mas, se Deus quiser, eu ainda consigo haushaushauha

Mas, chega de papo furado e vamos à esmaltação de hoje, né?!

Pra esmaltação eu usei o Dance Música da coleção PutzPutz da Anita e o Aurora da coleção Princess da EDK
Pra quem ainda não conhece essa coleção, a Anita inovou mais uma vez trazendo uma coleção de esmaltes com efeito pixie, que é a mesma coisa que esmaltes texturizados, com cores bem bonitas. São 6 cores e hoje vou mostrar o Dance Música.


Ele é um vermelho cereja com glitters vermelhos, lindo demais. Foram 2 camadas e achei que ficou aparecendo um pouquinho o branco das unhas, mas como estava sem tempo, deixei só com 2 camadas mesmo.
E esse efeito, gente?! Muuuito lindo, na minha opinião, o efeito dele é muito mais bonito que os sands da Dote. Super vale a pena ir atrás desses lindos da Anita.


No anelar, passei como base, um esmalte rosinha que não me lembro qual foi rsrs, e passei 2 camadas do Aurora. Ai gente, o que são esses glitters da EDK? São muito perfeitos!!


Os dois foram fáceis de esmaltar, e de limpar, não tive problema nenhum com a secagem,
No anelar, finalizei com o roxinho da Impala



Eu gostei muito dos Pixies da Anita, por enquanto só comprei 2, mas em breve comprarei os outros hahaha.
E aí, já usaram algum dessa coleção?
Curtiram??
Até a próxima !!


15 comentários:

  1. Que combinação mais fofaa!!! Eu fiquei apaixonada pelos sands da Anita, tbm só tenho 2, mas quero todos com certeza!!
    Esse EDK é um sonho, não tenho nenhum, mas espero um dia ter dinheiro pra comprar hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lice !!
      Esse EDK ganhei da linda da Ju hasuahsuahsa

      Beijo

      Excluir
  2. Que fofa que ficou a combinação! Eu tenho os dois, mas não usei ainda, acredita? T.T

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinha combinação..ainda não encontrei dessa marca.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Já desejo esses pixes da Anita, quero todas as cores!
    Adorei sua esmaltada, combinação linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aimmm que fofura *-* ameii a combinação acabei de conhecer seu cantinho vem conhecer o meu também :) beijos

    ResponderExcluir
  6. amei a combinaçao de cores, ficou lindo, alias essa cor é linda! amei!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o post! rss
    www.blogladyluxury.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tô louca por essa coleção inteira da Anita rsrsrs Adorei a mani!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)