quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Rap - Anita

Oi oi gente.. Olha eu aqui de novo haushaushauhsa

Hoje venho mostrar pra vocês o Rap da coleção PutzPutz da Anita.
Sim, é aquela coleção pixie dust ou texturizado.

O Rap é um roxo lindoooooo demais, gente, sério, me apaixonei por ele. De todos, foi o que mais gostei da coleção.


Foram 3 camadas pra ficar maravilhoso desse jeito !! 2 já são suficientes, mas optei por passar a terceira pra ficar bem intenso. E, Amei !! 
Fácil de esmaltar, não manchou e a secagem é super rápida !! Apesar dos glitters, é muito fácil de limpar !!





Não é mesmo lindo?? Eu fiquei apaixonada pelas minhas unhas!!

E amanhã, teremos minha esmaltação de Natal, não percam !!




4 comentários:

  1. Adorei a cor desse esmalte,
    A esmaltação ficou um charme.

    Feliz Natal e Boas Festas!

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisa linda, recebi o meu na semana passada e já to louquinha pra usar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Liiindo demaaaais!! Tenho que usar logo o esmalte que comprei dessa coleção!!! hahahah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  4. Lindão mesmo, Sil. Me apaixonei tb, uma pena não ser 3free..
    beijos
    Nanda
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)