terça-feira, 23 de abril de 2013

Armadilha Tropical + Mistérios do Mar

Bom dia minhas lindas, como vocês estão ?! Já estava com saudades de vocês rsrs'
Bom, hoje vou começar falando sobre um produto que comecei a usar semana passada, mas que já está dando resultado. É o Mira Cuticle da Avon. Gente, não é que o produto funciona mesmo !! Com apenas UMA SEMANA de uso, já sinto minhas cutículas muito mais hidratadas e bonitas. TESTADO E APROVADO !! Eu recomendo viu meninas !!

O que a empresa diz: "Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido Alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feitas."


Realmente meninas, o produto cumpre o que promete !!

Agora vamos à esmaltação do dia... a cor escolhida foi o VERDE. Gosto muito dessa cor por nos dar a sensação de liberdade, saúde e vitalidade, além de nos passar tranquilidade, né ?! E mexendo na minha humilde coleção de esmaltes, achei uma cor que me chamou bastante a atenção, o Armadilha Tropical da coleção Penelope Charmosa da Risqué, e junto com ele estava o Mistérios do Mar da Avon e como não poderia faltar a graça na esmaltação, também separei o meu queridinho Glitter Verde Ultimate 3D da Top Beauty.


Comecei a esmaltação com o Armadilha Tropical, passei três camadas para cobrir bem, ele tem uma cor linda. No anelar passei duas camadas do Mistérios do Mar, que é um tom mais escuro lindo também. Foi super tranquilo para limpar os cantinhos.


E pra finalizar passei uma camada do Ultimate 3D verde no dedo médio e no dedo anelar fiz uma florzinha simplesinha e bolinhas com o Armadilha Tropical.


Eu gostei muito do resultado !!
E aí meninas, curtiram ?!







12 comentários:

  1. Eu uso o Mira Cutlice e também gosto, acho que ele cumpre sim o prometido. Quanto a unha, apesar de não gostar de ver (em minhas unhas), achei que ficou uma combinação muito meiga em suas mãos.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mira cuticle é otimo mesmo rsrs.. vou usar sempre agora.. obrigada Leidi

      Beijo

      Excluir
  2. Eu também uso o Mira Cuticle e acho ótimo...
    Gostei das unhas...
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. esse complexo de cutí. da avon é ótimo!! ea esmaltação tá linda gostei dos tons de verdes!bjsss já seguindo !!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda eu adorei os verdes
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Mt fofos os esmaltes!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog, estou com uma série bem legal, viagem a Floripa. Amanhã tem um super sorteio do òleo da Loreal Paris, da uma passadinha por lá...
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)