sábado, 27 de abril de 2013

Unhas Mickey Mouse

Booom diia, meniinas, ai tava enlouquecendo já kkkkk', pensei que não ia conseguir postar hoje de novo.. Mais olha eu aqui, cheguei *---* HA HA HA .. Vou compartilhar com vocês minhas lindas unhas do Mickey. Ficaram lindas, me surpreendi comigo mesmo.

Essa semana ando um tanto inspirada! #felizdavida

Queria fazer uma esmaltação bem diferente das que sempre faço, deixei as flores de lado e resolvi focar mais nos desenhos animado. hehehehe

Olhem!!! Unhas Mickey mouse!

 
 
 
Ta certo que o mickey ficou um pouco quadrado, mais por ser uma primeira vez eu me surpreendi com o resultado! kkkk'
 
 
 
 
 
E aí meninas, curtiram??   #euameiiii
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)