quinta-feira, 4 de abril de 2013

Coleção Misteriosa Turquia - Colorama Nutriverniz

Bom dia meninas !! Vocês já viram a coleção "Misteriosa Turquia" da Colorama ?? Genteeeeee, é cada cor mais linda que a outra, fiquei doidinha pra ter a coleção inteiraaaaa HAHA' tenho certeza de que vocês também vão amar !!


Falem a verdade, não estão lindas essas cores ?? Estou apaixonada =)
A coleção é composta por:
• 2 coberturas perfumadas da cor: 
Chá de menta - fragrância de menta; 
Incenso doce - fragrância doce e suave
• 7 esmaltes nutriverniz:
Oliva - verde escuro
Mesquita Azul - azul safira
Lua Crescente - cinza com reflexos rosados
Império - bege com reflexos dourados
Ancara - nude clarinho
Capadócia - laranja, cor de telha
Aya Sofia - rosa intenso

E aí meninas, gostaram ?? Fica aí minha dica de hoje, é só escolher a cor e arrasar !!

Silmara =)



Um comentário:

  1. A colorama arrasou nessa coleçâo!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)