terça-feira, 30 de abril de 2013

DOCE LOUCURA - COLORAMA


Booom diiia minhas lindaas! Aaaaah quanto tempo né?! ...Mais tô aqui na atividade novamente...kkkkkkkkk'' . [...] Então vamos lá, eu sempre fui e ainda sou uma garota que adora esmaltar as unhas, na minha opinião eu já estou linda se estiver com as unhas esmaltadas...kkk' é uma coisa minha sabe?! Antes de ser convidada pela minha siiis "Silmara" para participar do blog, já tinha uma mania que é tirar fotos de todos as unhas que eu esmaltava. E, não é que essas fotos estão sendo muito úteis! Elas estão me ajudando nos posts que estou preparando para vocês.
Hoje estava olhando as fotos das minhas unhas e resolvi compartilhar com vocês essa daqui:



Olha, essa esmaltação tem história viu..kkkk' Há um tempo atrás estava desempregada, certo dia recebi uma ligação para fazer uma entrevista e vocês sabem né meninas que, em uma entrevista de trabalho não podemos exagerar na nossa apresentação e então resolvi esmaltar minhas unhas dando um toque mais delicado nelas. Escolhi esse rosa claro, (eu acho muito lindo), e para dá um charme fiz as florzinhas bem delicadinhas.. Eu adorei, ficou uma esmaltação charmosa...hahaha' e, sem contar que fez muito sucesso no dia da enfim entrevista...kkkkk'

E aí, gostaram?



8 comentários:

  1. Muito fofa mesmo, e deu sorte na entrevista rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né Leidi, kkk' aaah eu consegui o empregoo! kkk'

      beijo

      Excluir
  2. Esse verniz sozinho é sem gracinha, mas com uma nail art, ganha todo um charme!

    Bj e óteema tarde!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Antonia.. Essa era a ideia, fica charmosa!! rsrs

      beijo

      Excluir
  3. Linda cor amei, adoro estes tons
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor, adoro rosinhas!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. É meninas, literalmente falando é um super "rosinha" ..kkkk



    beijooos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)