domingo, 26 de maio de 2013

Primeiros Selinhos :D

Bom dia minhas lindas !! Ontem a nossa querida seguidora Juliana, dona do blog liiindo Unhas Clássicas e Modernas, nos deu nossos 2 primeiros Selinhos !! Aaain Juuh ficamos tão felizes, obrigada viu lindona !!

Como são nossos primeiros Selinhos, ainda é novidade pra gente rsrs' então vamos lá !!
Cada Selinho tem sua regra, então vamos postar cada Selinho com sua respectiva regra, ok ?? E como em um selinho temos que indicar 6 blogs e no outro 11 blogs, vamos indicar os 11 de uma vez só. E todas as perguntas serão respondidas por mim e pela Dani ;)

Primeiro Selinho


Regras:
- Responder às 5 perguntas;
-  Indicar pelo menos 6 blogs.

Perguntas:
1) O que te levou a criar um blog ?
Silmara: Resolvi criar um blog porque queria dividir experiências relacionadas à unhas com outras apaixonadas por vidrinhos. Sempre postava minhas fotos no facebook e no instagram, mas a vontade de interagir com pessoas com os mesmos interesses foi aumentado, ai optei pelo blog.
Daniela: Na verdade, quem teve a brilhante ideia de criar um blog foi a minha siis Silmara *---*, e eu fui convidada por ela para participar e, confesso que #ameiiiiii o convite.

2) O que você mais gosta, comentários ou seguidores ?
Silmara: Gosto dos dois :) acho que para um blog ir pra frente, você precisa tanto dos comentários quanto dos seguidores. Com os seguidores vemos nosso blog crescer e com os cometários vemos que nosso trabalho tá valendo a pena !!
Daniela: Aaah os dois kkk', não tenho um favorito. Claro que, toda vez que ganhamos mais seguidores, fico muito feliz, poorq de certa forma sei que estamos agradando. Mas, os comentários é muito boom, pois conseguimos interagir com as pessoas, opiniões são sempre bem vindas!

3) Você se inspira em alguém ou algum blog ?
Silmara: Quando comecei com o blog, me inspirava em uma amiga minha, a Carol. Hoje em dia não mais, faço tudo de acordo com meu humor rsrs.
Daniela: Não, tudo que faço vem do coração. Quando faço um post, posto tudo o que estou sentido no momento e procuro sempre algo diferente pra fazer nas minhas mani.

4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira ?
Silmara: A melhor situação ? Quando recebi o primeiro comentário em um post, isso me motivou a persistir no blog.
Daniela: Ah as experiências que to tendo com as pessoas. Compartilhar com elas a mesma paixão, que são as manis, é muito boom.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria ?
Silmara: Bom, com certeza mudaria a fome e a violência contra os animais !! É tão triste ver esses bixinhos, muitas vezes inofensivos, sofrendo tanto com a crueldade do homem !!
Daniela: Meu Deus, que pergunta difícil  kkkk' Mais enfim, sinceramente não sei !



Segundo Selinho


Regras: 
- Escrever 11 coisas sobre você;
- Responder às 11 perguntas enviadas pelo blog que te enviou;
- Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 Coisas sobre a Silmara
1- Amo ler 
2- Amo animais
3- Tenho namorado, e sou muito feliz ao lado do meu príncipe.
4- Não tenho filhos
5- DEUS é prioridade na minha vida
6- Amo minha família, e sou muito grata por ter eles sempre ao meu lado.
7- Tenho poucos amigos, mas com certeza, são os melhores do mundo =)
8- Não curto muito baladinha, prefiro um filminho em casa com o amor e uma pizza.
9- Sou professora de Natação e de Ginástica Laboral. E amoo o que faço !!
10- Sou muuuuuito ansiosa e muuuuito teimosa também rsrs
11- Estou sempre disposta a ajudar as pessoas.

11 Coisas sobre a Daniela
1- Amiga
2- Sincera
3- Boba
4- Chata
5- Alegre
6- Simpática
7- Medrosa
8- Chorona
9- Linda
10- Ciumenta
11- Teimosa

Respondendo às perguntas:
1) Explique por que escolheu esse nome para o blog.
Silmara: Na verdade, eu estava sem idéias para um nome kkkk aí uma amiga deu a idéia de por esse, e acabei gostando 
Daniela: Eee, ideia da dona Silmara..kkkk'

2) Como você faz a divulgação do seu blog ?
Silmara: Divulgo no facebook, instagram, twitter, por e-mail, no trabalho.
Daniela: Eu divulgo no facebook, na faculdade, no trabalho.. a onde eu posso to divulgando! hehe

3) Além do blog, tem alguma ocupação ? Se sim, quais ?
Silmara: Tenho sim, dou aula de natação e de ginastica laboral. E to criando coragem pra terminar a faculdade rsrs.
Daniela: Sim, trabalho e estudo.

4) Já ficou sem inspiração pra postar ? Se sim, o que fez para mudar essa situação ?
Silmara: Já sim. Comecei a fuçar outros blogs pra me animar um pouco até conseguir inspiração ! E funciona haha
Daniela: Siim. Aah eu pensei em todos que acompanham nosso blog, não posso decepcioná-los. Pode ser que tem alguém que espera por nossas postagens novas, por coisas novas!

5) Costuma passar muito tempo na net ?
Silmara: Sempre que posso. Quando tenho um tempinho to sempre dando uma olhadinha no blog e no facebook rsrs
Daniela: Não, a vida anda muito corrida..kkk' Quase não sobra tempo pra nada.

6) Gosta de ler ? Se sim, que tipo de livros ?
Silmara: AMOOO !! Não tenho um tipo de livro favorito. Se eu ler a sinopse e me interessar, eu o leio. No momento estou lendo "O Mistério do Tigre".
Daniela: Siim #adorooo. Romance, suspense. Aaaah por falar em livros, to lendo "Cinquenta tons mais escuros", é muitoo booom.

7) Qual a sua cor preferida ?
Silmara: Essa de cor preferida é meio complicada pra mim kkkkkkk, vai de momento pra momento. Nesse momento minha cor preferida é VERDE. Mas gosto muito de rosa e azul e também.
Daniela: Rosa, é a minha cara!!

8) Qual estilo de música mais gosta ?
Silmara: Também não tenho um estilo favorito rsrs, escuto de tudo !! Sertanejo Universitário, Moda de Viola (siiiim, eu gosto de ouvir um bom modão de vez em quando), Rock, Hardcore, as vezes ouço punk rock, só não ouço de jeito nenhum forró, axé e funk.
Daniela: Sertanejo, sem dúvidas, as letras me fazem refletir.

9) Trocaria sua câmera atual por uma nova ?
Silmara: Sim, com certeza.
Daniela: Siim, estou louca por uma câmera profissional. kkkk'

10) Qual seu maior defeito e sua maior qualidade ?
Silmara: Bom, segundo minha siis Dani, meu maior defeito é ser boazinha demais kkkkk, mas eu acho que esperar demais das pessoas também se encaixa como um dos maiores. E minha maior qualidade é querer ajudar todo mundo, mesmo não podendo.
Daniela: Defeito, aah são muitos kkkk', afinal ninguém é perfeito né. Eu sou MUITO chata, só que, tem um porém a minha chatisse contagia "todo mundo me ama" kkkkk' ..Aah minhas qualidades então nem se fala, são milhares kkk (convencida) kkkk', sou amiga, sincera, sempre disposta a ajudar as pessoas, aaah e teimosa, como a minha siis Silmara falou kkkk', mais o maior é  ser persistente "até de mais", quando quero alguma coisa vou até o fim.


11) Que dicas você daria pra quem está começando um blog do zero, sem experiência nenhuma ?
Silmara: Primeiro, tem que ter muita paciência, não é do dia pra noite que se conquista as pessoas. E segundo, muita persistência.
Daniela: Aaaah acho que não seria uma dica, mais siim um conselho! "Se vc tem um sonho, lute por ele e não deixe que nada nem ninguém faça você desistir" . Tenha paciência, coisas boas demoram pra chegar, mais quando chegam você percebe poorq demoraram tanto!


Perguntas para as Indicadas Responderem:
1) O que o blog significa pra você ?
2) Na hora de decorar sua mani, você prefere nail arts ou películas/adesivos ?
3) O que o blog lhe trouxe de bom até hoje ?
4) Qual seu maior sonho ?
5) Na hora de tomar alguma decisão, você é levada pelo lado sentimental ou material ?
6) O que você faz para contribuir com a  Melhoria do mundo ?
7) Gosta de animais ? Tem algum ? Se sim, qual/quais ?
8) Você costuma passar muito tempo no blog ?
9) Você prefere esmaltar suas unhas com cores mais escuras ou prefere as mais claras ?
10) Na hora de esmaltar as unhas, você segue alguma tendência ?
11) Qual sua visão do mundo atualmente ?

Blogs Indicados

Amamos nossos primeiros selinhos !! E pras indicadas, se quiserem pegar apenas 1 deles ou se não quiserem nenhum, não tem problema nenhum viu !! Não se sintam forçadas a nada, é apenas uma brincadeira !!
Ótimo domingo à todos !!
Beijooos





25 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Parabéns pelos selinhos flor, adorei suas respostinhas.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Obrigafa lindaa Simara :)

    Beeijo' Silmara

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o blog *-* adorei as resposta!
    seguindo, beijinhos ;*
    http://muundo-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos meninas. Amei conhecer um pouco mais de vocês!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. +.* Parabéns pelo selinho e obrigada pela indicação *+.*

    Bjinhus

    www.unhalinda.blogspot.com.br
    www.instagram.com/simonerosseti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)

      Por nada, linda!!! beijão Dani'

      Excluir
  6. Parabéns pelo selinho eu gosto de ler, so assim conheço um pouco mais sobre a blogueira no caso as blogueiras

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Caso queira curti minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bji e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhaa! =) hehehehe'

      pode deixar, vou dar uma passadinha por lá

      beijo Dani'

      Excluir
  7. Parabéns pelos selinhos!!!
    Adorei as respostas das duas!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Thabata!! Qe booom !!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Super parabéns pelos selinhos!!!! E muito obrigada por lembrar do meu bloguito! Vou levar os dois selinhos com muito carinho e em breve eles vão pintar lá pelo blog.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! De nada, qe bom qe gostou!!!

      beijo Dani'

      Excluir
  10. parabéns pelo selinho ,amei a postagem bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nhaaa , que lindasssss!!
    Meninas , desculpem pela demora em vir escrever aki , mas ainda to gripadona e to aproveitando pra descansar , e como tinha q arrumar os 2 posts da próxima semana , dei uma passadinha aki pra ver se tinham postado os selinhos.
    Amei as respostas viu!! E não precisa agradecer não ,nós q temos blogs menores , podemos nos dar a mãos e ajudar né , vidrinhos unidos hahaha :-D

    Beijosss queridas!!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juuuh !! Aaaah melhoras pra vc viu !! Com certeza, unidas iremos longe ;)

      Beeijo' Silmara

      Excluir
  12. Olá, meninas! Parabéns pelos selinhos.
    Obrigada por me indicarem.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Perdoem a minha inexperiência, mas como faço para pegar os selinhos?
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Perdão incomodá-las novamente, mas e quanto as perguntas, como faço?
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)