segunda-feira, 10 de junho de 2013

#Desafio12Estilos - CRAQUELADO²

Boom dia meninas. Boom dia segunda f.  . E aí como foi o fds ?!  Aaah o meu, sem comentários, trabalhos e mais trabalhos, mais as férias já estão chegando, graças a Deus..kkkk' #eunecessitodelaurgentee  shauhsuahsua' .. Mais bora pra mani de hojee, efeito craqueladoo.. #lindo#lindoo.. Olha, confesso qe fui tentar aplicar o efeito craquelado sem usar o esmalte craqueladoo, mais não tive muito sucessoo.. =(  .. Aaaah talvez foi a cor qe não me ajudou muiito, só sei que não gosteii, mais mesmo assim tirei uma fotinha pra vocês verem..kkk'
Passei duas camadas do esmalte Horizonte Azul da Colorama - Coleção "ÁFRICA À VISTA" e, depois passei duas camadas do Star (Isabeli Fontana) da Risqué, para preencher os riscos que fiz nas unhas.



Viu só, nem apareceu os riscos #tristeisso, cade o craquelado?!! kkkk Mais quem quiser tentar fazer vou postar aqui o passo-a-passo:
> Passo 1 – Comece lixando as unhas, o formato aqui varia de acordo com seu gosto, ou seja, pode ser quadrado, arredondado ou oval.
> Passo 2 – Depois de cuidar das unhas é hora de passar uma base, indo da raiz a ponta das unhas.
> Passo 3 – Passe o esmalte escolhido, a cor aqui é de acordo com seu gosto, se achar necessário passe uma segunda demão de esmalte para ele ter uma melhor cobertura.
> Passo 4 – Limpe o canto das unhas e tire o excesso de esmalte, como você faz normalmente.
> Passo 5 – Agora ainda com o esmalte úmido pegue um palito e na superfície das unhas faça alguns riscos, sempre da raiz para a ponta das unhas, ligando os riscos.
> Passo 6 – Depois de fazer os risco em todas s unhas passe um esmalte mais claro com brilho ou glitter para deixar as unhas mais iluminadas, se preferir utilize uma base com glitter.
> Passo 7 – Agora é só tirar os excessos e acompanhar o resultado.

Booom, como não tinha nenhum esmalte craquelado, a Silmara me emprestou o dela " Cobertura Craquelada" da Risqué.. #Siiiislindaaaa! kkk
Passei sobre o esmalte Horizonte Azul mesmo e, olha só que lindoo! Que diferença, não é?!! Ameiiii o resultadoo!
 


Curtiram? Beijo'

7 comentários:

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)