sexta-feira, 14 de junho de 2013

#Desafio12Estilos - DUOCHROME²

Booa noiite meninas! Enfim sexta f. uhull'' kkkkkkkk' Aaah agora posso respirar um pouco!  É, to meio ausente do blog esses dias, estava sem tempo, estudando diretoo para as provas da faculdade. Mas, enfim à tão esperada FÉRIAS chegou ebaaaaaaaaaaaaa \o/ rsrsrsrs' ... Aaahh já chega agora, kkk', bora falar do que interessa. O post de hoje, traz a mani estilo Duochrome ! Boom, não sabia ao certo do que se tratava, porém ao ver o post da minha parceira Silmara, vi do que se tratava esse tal estilo Duochrome hehehee'' .. Ontem ao chegar da faculdade fui procuar um esmalte para o post de hoje e resolvi comprar o Miragem Azul da Risqué (já conecem esse esmalte?!), mais, ao esmaltar minhas unhas não gostei muitoo e então preferi usá-lo em outra ocasião kkkk'
Então, de qualquer forma o post tem que sair kkkk' .. Me lembrei de um esmalte que a minha ex-patroa me deu *-* - DC 04 Lunatic da Kolt e, por íncrivel que pareça é da Coleção Dual Chrome, é um efeito similar, que confesso que #adoreii. DC 04 Lunatic, deve ser aplicado sobre o esmalte preto, para obter melhor resultado, mais algumas vezes já esmaltei sobre o esmalte rosa ! kkk' #teimosaa
Chega de falar né?! kkkk' Comecei esmaltando minhas unhas com o Black da Colorama, uma camada já foi suficiente, até porque iria aplicar outro esmalte por cima.
Depois de secas e, com os cantinhos já limpos, passei uma camada do DC 04 Lunatic e, olha só o efeito que teve #lindo#lindoo

 
 
 
Aaah eu ameii ! hehe' E aí meninas, curtiram?? Beijo'
 

9 comentários:

  1. Adoro esmalte duochrome mas infelizmente não tenho nem um da Kolt :( Linda esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindo esse Kolt , adorei o efeito dele , não usei nenhum esmaltinho da marca ainda.
    Ficou lindo Dani.

    Beijosss!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh obrigada lindaa!! Eu gosto da marca, é muito bom!!

      beijo'

      Excluir
  3. Oi querida!
    eu adoro os efeitos dual!
    dão muito estilo a esmaltação!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  4. Adoro duo cromos!
    Dão um efeito legal nas unhas.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verdade Mariana! =)

    é um estilo de mani qe gosto muito!

    beijo'

    ResponderExcluir
  6. As unhas ficam lindas, é bem interessante o esmalte duo

    beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)