terça-feira, 18 de junho de 2013

#Desafio12Estilos HOMA MANICURE²

Booa tardee lindonas! Tudo bem? Hoje resolvi aparecer um pouquinho mais tarde por aqui hehehe' .. Boom, o estilo de hoje é HOMA MANICURE, confesso que nunca tive vontade de esmaltar minhas unhas com esse estilo, mais toda a novidade é bem-vinda! =) Há alguns dias atrás estava pensando em usar esse estilo, pois minhas unhas estavam super curtas e não dava pra fazer nail-art alguma, mas, acabei deixando essa ideia de lado kkk' Porém, o desafio de hoje é a HOMA MANI e não tive como escapar kkkk.. No final eu adorei o resultadoo, pretendo aderir esse estilo!! hehe
Os esmaltes usados foram: CLUBBER da COLORAMA e PINK da IMPALA
 
 
Mão direita!

 
Mão Esquerda!
 
 
E aí curtiram? Já usaram esse estilo, gostaram? beijo''
 
 

4 comentários:

  1. Acho esse Clubber da Colorama bem lindo, gostei da mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua Homa , adoro esse estilo , bom pq dá pra usar mais de uma cor de esmalte rsrs , adorei o tom sobre tom de rosa , lindo mesmo!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah obrigada Juliana! rsrs.. foi a primeira vez que fiz e gostei viiu!

    #amorosaa

    beijo'

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)