sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mani do Diiiaaa!!

Booom diiia meninas!!! Tudo bem com vocês?? E aí, o que acharam do #Desafio12Estilos, gostaram? hehehe' Boom, hoje vou compartilhar com vocês a minha mani ! Para essa esmaltação de hoje, eu usei os esmaltes: Batida de Coco da Colorama e uma mistura de esmalte hahahaha' pera ae né, deixa eu explicar isso ! Aaaah uns dias atrás estava arrumando a minha caixinha de esmaltes e acabei jogando um monte de esmalte fora, pois estavam com a data de validade vencido, mas, enfim, acabei misturando alguns entre si kkkkkkk' nada de desperdício kkkk' Misturei o esmalte Vermelho de guerra da Impalacom o Confeti e Merengue também da marca Impala e o Rosa Chiclete da  Colorama, é foram vários! kkkk' Adoreeiii a coor!!
 
 
Curtiram lindonas? Uma ótima sexta f. pra vocês!! Beijoo'
 

20 comentários:

  1. Adorei sua visita no meu cantinho e vim retribuir !!!
    Já estou seguindo e estarei sempre por aqui :)

    Deus super certo sua mistura de cores !!! Ficou uma cor linda !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A misturinha ficou linda mesmo! Linda mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação ! *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Ficou linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda...adorei.
    beijos e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa flor.. qe boom viiu!!

      beijo, bom fds pra ti tbm

      Excluir
  6. Que linda suas unhas ficaram, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Gracinha de unha!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb adoro fazer umas experiências rsrsrs

    Amei sua mani , e as pimentinhas lindas , uma fofura!

    Beijossssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe' obrigada Juliana..qe boom qe gostou !!! É sempre bom fazer experiências, eu adoreii o resultado qe obtive!!

      beijo'

      Excluir
  9. Oi querida!
    achei linda a combinação! ficou tudo muito bonito!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)