sábado, 13 de julho de 2013

Tutorial: Border Nails - Moldura

Boom diiia gatonas!! Como vocês estão? Ebaaaa, sabadão chegou \o/ .. Hoje é dia de tutorial hehehe' .. Boom hoje vou falar de Bolders Nails - Moldura.. Eu ainda não conhecia! Ontem, eu estava na casa daminha ex patroa #minhasegundamãe  e ela, assim como nós adora pintar as unhas kkkk', ela me mostrou uma revista na qual falava desta nova técnica "Border Nails - Moldura", eu adoreiii, enfiim, bora falar um pouquinho dessa novidade, chega de enrolação, não é mesmo?!!! kk' =)

Border Nails - Moldura
Outra onda fashion para as unhas são as Border Nails, que consiste em contornar as unhas com uma tonalidade mais escura do que a do esmalte principal. É legal, que vocês pode fazer um contraste entre as cores.

Material: Base, acetona, palito de unha, lixa, algodão e dois esmaltes (a cor que quiser).

Como fazer:
1º - Após as unhas estarem limpas, lixadas e preparadas com base, passe duas demãos da cor de esmalte que escolher e faça a limpeza no contorno das unhas.
2º - Com o esmalte de uma outra cor (também de sua preferência) faça uma espécie de moldura nas unhas. Retire os cantos e o excesso dos esmaltes. Finalize com extra brilho.

Fonte: Revista Faça Fácil - Ano 5 - Nº 55

Ainda não fiz nenhuma Border Nails - Moldura na minha unha, mais logo, logo vou fazer!! hehehe' E você já fez? Conte-me tudoo!!

Vou postar uma foto, só pra vocês verem que graça que fica!! Já to cheia de ideias na hora que eu for esmaltar minhas unhas assim!! hehehe'


Curtiram? Boom final de semana!! Beijão



16 comentários:

  1. Acho super lindo Border Nails , preciso comprar um pincel pra tentar fazer , qualquer hora vou tentar com glitter q tb fica lindo , amei a dica e as cores!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu adoreii Border Nail, ainda não conheciia.. Booa ideia Juliana, glitter é bem legal..qe booom !!

      beijo' Boom fds tbm

      Excluir
    2. lindoo mesmo!! hehe' eu adoreiii sua ideia Juliana de usar o glitter, show!! que boom..

      Boom fds também..beijos'

      Excluir
  2. Acho a ideia bem legal e sempre fico com vontade de fazer mas minha coordenação (ou falta dela) não deixa!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe' aaah eu voou tentar fazer, vamos ver se eu vou me sair bem...

      beijos'

      Excluir
  3. Ja fiz unha esse tipo, so me deu muito trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu ia fazer uma lambança só. Depois quero ver sua ideias

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' aaah nem quero ver a hora qe eu for fazer!! kkkkk' Logo. logo vc verá Mony! Aguarde!!


      beijos'

      Excluir
  5. Nunca fiz acho muito trabalhoso e minha coordenação não permite!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah bora tentar fazer, sempre tem uma primeira vez Alessandra!! kkk'

      beijos'

      Excluir
  6. acho legal mas ainda nao tentei nao ..
    por quanto não é meu estilo.. maas como vivo mudando daqui a pouco devo tentar haha'

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já tentei e ficou um horror :/ rsrsr
    Vamos ver se tento de novo...
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' logo, logo eu vou tentar, será qe é tão difícil assim?!!! kkkkkk'

      beijo'

      Excluir
  8. Oi Daniela!

    Eu já conhecia esse tipo de unha e nunca tive vontade de fazer, não faz muito a minha cabeça. :(

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)