sábado, 24 de agosto de 2013

Black + 609 Barbara + Viúva Negra

Boom dia meninas! Como vão vocês? E não é que o sabadão já chegou haha’..  Boom hoje trago pra vocês uma esmaltação bem simples, não era nada do que eu estava pensando em fazer para o final de semana, mas, tudo bem! hehe
Comecei esmaltando minhas unhas com o esmalte Black da Colorama uma demão foi o suficiente, apenas no anelar e no polegar usei o esmalte 609 Barbara da Ocean Color (uma marca baratinha que encontrei aqui na minha cidade).



Depois de secas, a ideia era usar a minha película de caveira no anelar e no polegar, mais desisti. Cheguei até colocar a película no anelar, mais não gostei da combinação e tirei (só eu mesmo viu). Ai então eis que surgi a Viúva Negra kkkkk’


Boom como podem ver, apliquei o esmalte Viúva Negra em todas as unhas!
Simples, mais brilho não vai faltar! haha’


E por hoje é só!! Espero que gostem!!
Até a próxima! Beijo’




10 comentários:

  1. muito legal a sua combinação!!
    o viuva negra é lindo!!e modificou toda a mani!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada. ..É lindo mesmo, concordo com vc

      Beijo DAni'

      Excluir
  2. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog da uma olhadinha pra ver se gosta.
    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. ..aaaah qe boom, fico muito feliz qe tenha gostado.. obrigadaaa

      Pode deixar.. beijo Dani'

      Excluir
  3. Ficou linda a combinação , amo um escurão tb!
    Bom final de semana Dani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. AMEI a esmaltação!
    As unhas ficaram maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)