sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Brilliant Glam - Glossy

Hi meninas!!! Tudo bem com vocês?!! Enfim sexta f. \o/, graças a Deus!! Aaaah minha última sexta f. de férias da faculdade, semana que vem começa tudo de novoo!!! Mais, vamos que vamos, sem deixar a peteca cair! hehe' ... Booom, o assunto aqui é outro, não é mesmo?!! Unhas, é a palavra chave.. kkk'  Para a esmaltação de hoje, trago mais um dos meus brilhos da Coleção Brilliant Glam da Impala #lindo #demais .. e o sortudo de hoje é o Glossy, um prata MARAvilhosooooooO
Primeiro passei duas demão do esmalte Cinza Urbano da Impala;




Depois de secas, passei uma demão Glossy, mas, não passei em todas as unhas, resolvi fazer uma Homa Mani, vejam só;


Na mão esquerda passei o Glossy no minguinho e no anelar e na mão direita passei no polegar, indicador e no dedo médio;



Acho que essa foi a esmaltação mais rápida que já fiz kkkkkk'  Básicas, mas, com a Homa Mani ficou bem interressante, não acham?!!



Curtiram? Até a próxima!! Beijo'


22 comentários:

  1. Desse quando fui comprar não gostei muito não!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu até gostei, mais não é aquela coisa sabe! kkkk'

      beijo'

      Excluir
  2. Bem bacana!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte prata , ficou super lindo a combinação , adoro homa!
    Ótima sexta pra vc!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *_* fico muito chique ;) parabéns pelo post
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele ficou muito lindo soabre esse cinza! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!
    Amei o esmalte de base, super lindo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Aaah esse esmalte não é muito minha cara, mais ta valendo kkkk'

      beijo'

      Excluir
  7. Amo esmalte cinza, super combina com o inverno.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Essa coleção da Impala tá demais, né? Adorei!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! linda mesmo, nem me fale!!

      beijo'

      Excluir
  9. Que lindas suas unhas.
    Acabei de pintar minhas unhas
    e estou de cinza também.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da combinação... ficou linda sua homa mani.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. LINDA esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)