terça-feira, 20 de agosto de 2013

Maré Alta (texturado)

Hey girls!! Tudo bem? Não sei por que mais tenho a impressão que faz tempo que não apareço por aqui, boom mais é só impressão mesmo ha ha ha' .. Eee, hoje tem esmalte novo por aqui! Siim, esmalte novo!! Quem não gosta né?!! O esmalte da vez é o Maré Alta da Coleção Nova da Dote (Toque de Areia) "texturado" #lindo #toapaixonadaporele.. A minha siis Silmara fez tanta propaganda desta coleção que resolvi comprar um para experimentar e, confesso que adoreii o efeitoo! #queromais kkkk'
Boom pra começar passei duas demão do esmalte Maré Alta e somente no anelar esmaltei com o esmalte Leite de Coco e depois passei uma demão do esmalte Atitude Pop da Impala.

 


E pra finalizar fiz dois corações na minha filha única e algumas bolinhas como puderam ver:


Aaaah ameii, to apaixonada por essa mani *---*

Curtiram lindonas? Beijocas'

 


 

14 comentários:

  1. Ficou linda a sua mani Dani!!
    Eu ainda não usei esse Toque de Areia da Dote mas já tô doidinha querendo um.
    A filha única ficou um doce.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Dani! O efeito é realmente digno!
    Ficou uma graça sua filha única!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. to doida pra experimentar esse esmalte da Dote! ficou linda a sua combinação!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, to louca pra usar essa coleção!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Dani que lindeza essa mani. Estou louca pra testar essa coleção, e essa cor é maravilhosa!!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Dani, ficou linda!
    Quando eu vi os corações com bolinhas, achei que era adesivo, acredita?! Arrasou!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)