terça-feira, 24 de setembro de 2013

Batida de Coco + Diamante Fuscia

Oiii meninas!!! Tudo bem com vocês? Aaah eu to bem, ou pelo menos acho que to.. Sei lá sabe, quando a gente para e fica pensando que tudo poderia ser diferente, mais enfiim, tudo acontece porque tem que acontecer, certo?! Boom, mais o assunto aqui é outro. Bora pra esmaltação de hoje logo!
Esmaltes usados: Batida de Coco e Diamante Fuscia

Acho que essa esmaltação tá bem a minha cara, apesar do brilho todo, não tá "animada". (:)

 
Aaaah básica, mais fofinhas né?!!

 
Curtiram? Até a próxima lindas!!
 



10 comentários:

  1. Ai vi esse lindo ontem mas tava sem grana :( Meu preferido dessa coleção...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, ele é lindo mesmo..sou suspeita em falar porque eu amo brilho

      Beijo Dani

      Excluir
  2. Eu comprei só ele da coleção , e comprei outros pra sortear hahaha , me arrependi e quero o azul tb agora rsrs
    Ficou lindo Dani , ele combina com vários esmaltes!
    To usando ele tb hj , como eu não consegui decidir com qual , usei com vários rsrs , vou postar depois :-)

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah esse eu ganhei da minha siis lindona. ..quero ver . hehe

      Beijo Dani

      Excluir
  3. Dani, tudo é como tem que ser, não fique triste, certo?!
    Quantas camadas do Diamante Fuscia vc passou? Vi uns swatches por aí, achei ele bem mais pigmentado!
    Animo, linda!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Nandinha.. aaaah passei duas camadas só. Sério?! Ta boom, ja mw animei

      Beijo Dani

      Excluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)