segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Curtinhas e Básicas

 Bom dia meninas, primeiramente queria me desculpar pela minha ausência aqui no blog. Meu modem queimou e a Internet do meu celular tá péssima. Hoje estou aproveitando a internet de onde trabalho pra postar. Mas prometo que assim que me levarem um modem novo, eu respondo os comentários e visito o blog de vocês.

Na semana passada,  minha unha quebrou e eu cortei todas as outras rsrs, fiquei até sem vontade de esmaltá-las. Mas resolvi fazer uma francesinha, porque curta e sem esmalte, não dá,  né meninas ?!
Passei duas camadas do Renda Paetês da coleção Rendas do Brasil da Risqué e a francesinha fiz com o Bianco Puríssimo.

Fazia muito tempo que não esmaltava minhas unhas assim, super básicas.


Até que eu curti rsrs.
Até a próxima. 




11 comentários:

  1. básicas e lindas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro francesinha !
    , beijinhos flor!

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me dá uma dó tão grande quando uma de minhas unhas quebra....
    Ficou linda a francesinha.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu gosto Ju, mas confesso que não consigo mais ficar muito tempo com as unhas básicas assim..

      Beeijo'

      Excluir
  5. Essa coleção da Risqué é muito amor ne?
    Ficou linda sua mani, as básicas são lindissimas também.
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)