quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mimos e mais mimos

Boooa tarde
 meninas!! Tudo certinho? Aaaah comigo tá mais que certo..hehe' #feliz #demais .. Querem saber o por que de tanta felicidade a minha?!! Pois bem, nada melhor do que ganhar presentinhos, ainda mais se tratando de esmaltes ADOROOOOOO. Boom, vou começar mostrando os esmaltes que ganhei da minha Madrinna "So", gente ela é uma fofa S2.. Poderia ter sido um, dois até três esmaltes, mais ela me deu sete \0/.. Pensa na minha felicidade quando cheguei em casa e minha mãe foi me mostrar, eu quase pireii! kkk'
Impala Anos Dourados: Biquini de Bolinha e Matinê
Impala: Marina e Pistache
Impala Disco: Polaina fun
Risqué Dogs: Maltês
Beauty Color - Claúdia Leite: Largadinho



Aaah não são linos?!! Mas, não acaba por aqui PRE PA RA, siim ganheii um Anita da minha patroa  *---* .. Ameiiiiiiii


E, pera ae, não acabou ainda, ganhei um esmalte da minha siis linda.. Obrigada Silmara!! Nem acreditei quando ela foi me entregar, ela é uma lindona mesmo viiiu!!

E por hoje é só.. =))


14 comentários:

  1. Os melhores presentes e compras da vida..kkkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindos presentinhos!
    Esse Diamante Fucsia estou querendo muitooooo!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeh Juliana. .hehe' aaah o Fucsia é lindoo

      Beijo Dani

      Excluir
  3. Dani to precisando de amigas assim viu, nunca me dão esmaltes dizendo que nunca sabem os que já tenho, custa perguntar?! kkkkk Lindos mimos, parabéns!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... foi minha semana de sorte Aline... verdade viu, não custa perguntar. ..kkk obrigadaa

      Beijo Dani

      Excluir
  4. Ahhh que delicia!!!!!
    Mimos lindos :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos os esmaltes:)

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br5

    ResponderExcluir
  6. Quanto mimo!
    Fiquei com os olhinhos brilhando de tão encantada!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos Dani! Presentinhos são sempre bons!
    A Sil arrasando como sempre, esse diamante fucsia já vi nas unhas das bloggueiras é lindo de viver!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim.. verdade, quem não gosta de presentes..hehe.. a Sil é uma lindona viu

      Beiji Nanda

      Excluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)