quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Desafio Mix and Match - Roxo

Boom diiia meninas! Tudo bem? Eeeeee hoje é dia do desafio e post duploo! Cor: Roxoo



Minhas unhas estão super curtinhas, o dedo médio então nem se fala, mais eu gostei do meu Mix and Match



E aí gatonas o que acharam?




                                         






Olá garotas, e vamos ao desafio dessa semana: Mix and Match Roxo. Tava super sem idéia para esse Mix, então fiz um bem simplesinho.


Esmaltei minhas unhas (exceto o anelar) com o Glam da DNA Italy que ganhei da linda da Nanda. Foram duas camadas, fáceis de esmaltar, não manchou, não deu bolinhas e secou bem rápido. No indicador, passei duas camadas do Glitteríssima Fashion também da Dna Itlay que também ganhei da Nanda, é um glitter muuito perfeito nas cores roxo, azul e prata, o legal é que o pincel vem super carregado. No anelar passei duas camadas do Beira Mar da coleção Toque de Areia da Dote. E no mindinho fiz um border nail com o Jujuba da Avon.


Ficou bem simplesinho, mas eu gostei !!


Espero que também tenham gostado.





6 comentários:

  1. As duas estão lindíssimas. Vocês estão arrasando meninas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as duas manis!! Engraçado as duas terem usado bolinhas iaushiuahsui XD Muito fofas!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe boom.. hehe é mesmo, olha qe não combinamos nada. É a convivência Andressa

      Beijo Dani

      Excluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)