domingo, 10 de novembro de 2013

Básica das Básicas

Booooom diaa gatonas minhas. Tudo bem com vocês? Aaaaaah eu to bem. Enfim domingão. Chega de papo furado e vamos ver a esmaltação de hoje hehe. A cor escolhida é o azul, por sinal é um azul lindoo, eu ameii a cor.
Esmaltes usados: Batida de Coco da Colorama e Polaina fun da Impala "Coleção Disco".


Na filha única fiz uma francesinha e fiz algumas bolinhas para finalizar. 


Não é lindoo esse azul meninas?!


Ficou basiquinha, mais me apaixoneii pela minha mani.


Espero qe gostem! Boom domingo





8 comentários:

  1. Azul é lindo sempreeee!!
    Acredita q não tenho o Polaina ?
    Lindo , lindo demais!
    Amei a filha única :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindoo mesmoo Ju... Como assim não tem?!!! kkk aaah eu ganhei da minha madrinha linda kkk

      obrigadaaaaa

      beijo Dani

      Excluir
  2. Adoro azul !!ficou lindo !!
    http://denisemeuuniveso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha suas unhas!
    adorei o azul!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa esmaltada ficou lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)