domingo, 15 de dezembro de 2013

*Inspirações Natalinas* Blogagem Coletiva

Olá garotas, tudo bem ? Eeeee até que enfim apareci por aqui, né ? hahaha E pra compensar minha ausência aqui, hoje tem blogagem coletiva com as lindas Andressa, Juliana e Nanda \o/

Maaaas, nada mais justo que começar mostrando as minhas unhas primeiro, né ?! haushaushas
Vamos lá então ?!



Minha mani está beeeem simplesinha rsrs
Esmaltei com o Libélula da coleção Lilás da Anita. No anelar fiz uma filha única com o Gabriele da Colorama e fiz uma árvorezinha de Natal com o Libélula mesmo.



O Libélula parece prata, mas não é hahaha ele é um rosinha bem suave perolado, muito lindo.

Bom, agora vamos às manis "dazamigas" hahaha 

Essa lindeza é da Andressa do blog Esmaltes da Andressa. Amei a combinação das cores escolhidas. Ficou bem divertida. Ameii ♥

Já essa belezura é da Juliana do blog Unhas Clássicas e Modernas. Tá bem a cara do Natal essa mani da Ju, né ?! Lindíssimaaaa :)

Aiai, o que falar dessa perfeição em forma de unha ?! auhsuahsuhuahs Como sempre a Nanda do blog Maquiada e Esmaltada arrsando, tanto na escolha dos esmaltes quanto na nail art aaaah eu me inspirei na mani dela pra fazer a minha hahaha, Lindaaaaaa !!

Bora correr lá nos blogs da amigas para ver mais fotos das manis delas ;)

Curtiram ?!



8 comentários:

  1. Ficaram lindas mesmo!
    To amando cada vez mais nossos posts coletivos!
    Eu jurava q o esmalte era prata hahahaha , até mencionei isso na sua foto , correndo em 3 , 2 , 1 pra arrumar kkkk
    Bom Domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas...
    Adoreeeei...
    Tenho que logo as minhas tbm né? hahaha
    Bjs ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Ju... parece prata! kkkk.
    Arrasamos de novo meninas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de simples, sua mani está linda, Sil!! E também acho que tá parecendo prata hasuiahsuasi

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todas ficaram muuuuuito lindas meninas, vcs estão de parabéns.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas unhas, todas ficaram lindas!!! Também pensei que o Libélula fosse prata! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as manis, estes posts coletivos são maravilhosos!!!
    A sua ficou perfeita flr, amei o anelar!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)