sábado, 25 de janeiro de 2014

Estamos de Volta *Casa Nova*

Bom dia, bom dia, boom diaaaaa ♪ hahahaha e finalmente voltamos à ativa com nosso querido e amado bloguinho, maaaaas com algumas mudanças.
Vocês não estão entendendo nada, né ?? HAHAHA
Esse é o antigo Unhas da Semana, como dissemos aqui, não estávamos mais felizes com o antigo nome do Blog, por isso resolvemos mudar. Agora nosso queridinho leva o nome de Viciadas por Vidrinhos e mudamos a URL também, agora pra nos achar o endereço é: viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br.
Bom 2014 promete ser um ano de mudanças, e porque não começar por aqui, não é mesmo ?? As vezes mudanças são necessárias !!

Aaaah e temos mais uma novidade, o Viciadas por Vidrinhos não terá mais postagens diárias, eu e a Dani resolvemos postar uma vez na semana cada, portanto o nosso bloguinho terá apenas duas postagens por semana, sabem como é, né ? Manter um blog com posts diários requer muito tempo,  não estamos conseguindo dar conta. rsrs
De resto, continua o nosso queridinho de sempre !! Espero que gostem.
Até a próxima ♡



Oieee lindonas ! Siiim, nós voltamos ! Já estava na hora né?! Rsrs. Bom, como a minha parceira Sil já disse voltamos de "casinha" nova, o nosso bloguinho teve algumas mudanças e uma delas foi o nome ... Esperamos que gostem e aprovem tudo. A opinião de vocês é muito importante pra nós, pois tudo que é feito aqui é pensando em vocês, sempre e sempre.
Em relação as postagens com o tempo nós vamos entrando no ritmo rsrs, teremos duas postagens por semana como a Sil disse hehe e com isso vamos ter um tempinho pra fazer visitinhas !

E, aguardem que logo logo nossas manis aparecerão por aqui.


9 comentários:

  1. Meninas ficou uma graça a casinha nova!
    Muito , muito lindinha de verdade!
    Mudanças as vezes são mesmo necessárias e vcs vão ver , logo vão começar a receber os bons frutos disso!
    Muito sucesso pra vcs minhas flores!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é a falta de tempo, mas devagar vocês pegam o ritmo. Achei muito fofo a nova cara do blog e o nome é um casamento perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Katia, devagar, sem pressa a gente pega o ritmo novamente :)
      Obrigada viu linda !! Fico feliz que tenha gostado !!

      Beijo ' Sil

      Excluir
  3. Oi Dani que bom que continuam, uma graça aqui! Acho que o importante é a qualidade e o carisma, que vcs tem de sobra, eu não dou conta de visitar blogs queridos que postam diariamente. E temos obrigações, compromissos que acabam exigindo mais do nosso tempo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que tá o blog novo, meninas!
    Eu amei.
    E mudança são necessárias, mesmo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)