domingo, 6 de abril de 2014

006 - Miss Rôse + Girl Power - Penélope Luz

Oi oi gentee !! Como estão ? Aah eu estou ótima, graças à Deus !! Mas vamos ao assunto principal porque hoje tem bastante foto hahaha

Bom, aqui na minha cidade não tem muita escolha de marca de esmalte, então resolvi fazer uma comprinha pela internet. Entrei no site da loja Esmalte Bonito e me deparei com o lindo do 006 da Miss Rôse. Não pensei duas vezes e já coloquei ele no carrinho haushaushahsha. Sim, foi amor à primeira vista !! Sem contar que é muito amor esse vidrinho em forma de maçã !!

Ai gente, esse é o rosa mais perfeito que já usei. Foram duas camadas, fácil de esmaltar, o pincel é ótimo, não deu bolinhas, foi super fácil de limpar os cantinhos e secou rápido. Uffaa, quanta qualidade !!


Olha esse brilho !! Sim, é todo do 006, não usei top coat.


É a perfeição em forma de esmalte !! #inlove ♡♥♡

Bom, continuei com minha comprinha no site e tava querendo muito um PL. Em meio a tantos vidrinhos lindos, foi o Girl Power da Penélope Luz que ganhou meu coração *-* 


Nunca usei um glitter tão perfeito como esse. Ele é demais !!
A princípio, eu estava desanimada para esmaltar minhas unhas e usei o Girl Power somente na filha única. Mas no dia seguinte, eu não aguentei e passei o glitter em todas as unhas. 


Ele tem uma base com micro brilho prata, glitter preto pequeno, glitter hexagonal maior cinza e glitter quadradinho rosa.


Pra finalizar passei uma camada do Espelho D'Agua da vefic. Essa esmaltação durou 4 dias e resistiu à piscina !! Nem preciso falar que isso me deixou mais apaixonada por esses lindos, né ?!

E aí meninas, gostaram ?!
Até o próximo post :)


6 comentários:

  1. A combinação ficou linda! Essa maçãzinha é muito amor mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa durou 4 dias na piscina ???? Que demais!!

    Linda mesmo a combinação , amei o tom do 006 e que brilho natural mara!
    O PL nem se fala , é tudo de bom amiga!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Sil, como muda de cor esse Miss Rosa! Eu até achei que eram dois esmaltes hahahaha Amei a cor, mas odeio esses nomes que são números :P

    E o Girl Power ficou muito mais lindo em todas as unhas!!! hahaha Adoooro!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  4. Que esmaltes mais lindos *--* Esse vidrinho de maça é tão fofo, hehe.
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda esse brilho hein! A cor desse Miss Rôse é lindo e ficou muito fofinho com o PL !
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou um arraso, Sil!
    e o glitter merece ir pra todas as unhas mesmo, ficou lindoooo

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)