terça-feira, 10 de junho de 2014

Safira - Fina Flor

Oi oi gente !! Como vocês estão ?? Aah eu estou sumida aqui do blog, né ?! Semana passada foi mega corrida, não consegui vir postar aqui. Maas, se Deus quiser, logo logo teremos mais uma colaboradora aqui pro Viciada por Vidrinhos, e tenho fé que as postagens ficarão em dia rsrs.

O esmalte que trago pra vocês hoje é o lindo do Safira da coleção Preciosidades do Brasil da Fina Flor.

No Sol

O Safira é um azul royal muito lindo, perolado, e com cheirinho *-* Sim, esse esmalte é perfumado.
Foram duas camadas, fácil de esmaltar, não manchou, não deu bolinhas, não arrastou e a secagem foi normal.
O cheirinho que ele deixa nas unhas lembra muito aquelas canetas que eram várias cores num tubinho só:


Nossa como eu amava essa caneta huashaushauhsasa

No anelar, passei duas camadas do Classic da Risqué e apliquei uma película de Oncinha Azul.

Na luz branca

Achei bem interessante essa coleção da Fina Flor ter vindo perfumada. O cheirinho fica vários dias nas unhas, vai sumindo aos poucos, mas depois de 4 dias eu ainda conseguia sentir perfeitamente o perfume.

Na luz natural

Na luz natural

Com flash

Pra finalizar, passei uma camada do Intensificador da Cor da Colorama. E mesmo assim o perfume continuou nas unhas :)

Na luz branca a noite

E aí meninas, já usaram algum esmalte perfumado da Fina Flor ?
Curtiram minha esmaltação ??
Até a próxima.



30 comentários:

  1. Aiaia, cheguei brilhar os olhinhos!!
    Muito lindo geente!

    ResponderExcluir
  2. uhm, não sabia dessa coleção perfumada!!! fiquei doida para testar agora... hehe!! suas unhas ficaram maravilhosas linda!!!

    adoro vir aqui, sempre dicas boas ;-) beijinhosss
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sally testa sim, vc vai adorar !!

      Aah obrigada pelo carinho lindona ♡

      Beijo

      Excluir
  3. haahah Adorei o esmalte com cheiro de canet ahahaha Adoro esmalte perfumado e essa cor é lindona!
    Que película fofa!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha gostou né ?! Obrigada Dessa linda ♡

      Beijo

      Excluir
  4. A fila unica ficou muito bonita!! Essa cor azul com que pintaste as outras unhas tambem é super perfeita,gosto muito de cores escuras nas unhas!! Fica bem,tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Essa caneta era top kkkkkk
    Amei a combinação, ficou liiinda
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instagram? Segue lá que eu retribuo @ingridegoes

    ResponderExcluir
  6. Aaai gente eu tb amava aquela caneta! Hhuahuauha.

    Ele é lindo amôura !

    Tb ando meio sumida... tá dificil de entrar nos Blogs q eu gosto pra comentar. Mas devagarzinho eu vou fazendo ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela caneta era demais Anna hahahahaha

      Obrigada, linda !!

      Beijo

      Excluir
  7. hahahahaha eu também era doida por uma caneta dessa!!! Adorei as unhas, esse azul é muito bonito

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooo! Já amo azul né ? Amei o tom dele e o cheiro dele deve ser uma delícia pq eu amava essa caneta de 10 cores hahahaahaha , cheguei a ter uma de 15!
    Linda mesmo sua mani :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia mesmo o cheirinho dele hahahahaha

      Beijo amiga

      Excluir
  9. Não é de hoje que a Fina Flor faz esmaltes perfumados, Sil! Essa coleção é linda demais! Eu tinha uma caneta dessas e todo mundo invejava! Kkkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não sabia Pri, pq awui não tinha a marca rsrs

      Beijo

      Excluir
  10. Amamos a combinação, ficou linda!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo este azul, ficou um charme a filha única. Eu tive uma caneta assim, a minha era azul, adorava!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nenhum .... mimimi....
    Meninaaa essa caneta fez parte da minha vida, já tinha esquecido que ele existia!!
    Beijinhos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O Safira é lindo mesmo. Eu tenho, mas ainda não usei o meu. :P
    Eu adorava essas canetas também kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo !!
      Kkkkk era o desejo de toda garota !!

      Beijo

      Excluir
  14. Que cor de esmalte lindo, arrasou sua unha fico linda
    Beijinhos, fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O perfume sobrepujou o cheiro do alho? é tipo um milagre, ameiiiii
    linda cor! e eu tb amava essa caneta kkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)