segunda-feira, 15 de setembro de 2014

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 16

Oi Oi gente.. Sim, estou mega atrasada com a postagem de hoje :( gente, vocês não tem noção da loucura que anda minha vida. Mas isso não vem ao caso agora, alias vou postar rapidinho porque tenho milhões de coisas pra fazer ainda :/

Eis que chegou a última postagem do Desafio dos Encalhados. Foi meio aos trancos e barrancos, mas consegui concluir o desafio com as amigas da Gangue dos Esmaltes.
E o tema de hoje é Presente.

E o meu presentinho encalhado é o Maxi Colar da coleção Eu ♥ Acessórios da Colorama, que eu ganhei da minha amiga Dani (oiiiiii !!)



Foram duas camadas, fácil de esmaltar, não manchou, não deu bolinhas e secou rápido. No anelar e no dedo médio, passei uma camada do Something Blue da By Dany Vianna.
E por incrível que pareça, quando tirei o Maxi Colar, não manchou minhas unhas \o/ rsrs

E agora, vamos ver os presentinhos que as amigas escolheram

 A Dessa do Esmaltes da Andressa




 A Pri do Esmaltes da Pri

E a Vivi do Doidas Por Esmaltes

Bom meninas, espero que tenham curtido o desafio tanto quanto nós !!
E por hoje é só.. Continuarei meio sumida aqui do blog, até conseguir colocar minha em ordem rsrs, mas não se preocupem, logo estarei de volta !!




Beeijooo, Silmara



7 comentários:

  1. Ficou lindo Sil ! Essa cor é demais mesmo.

    Volta logo q estamos aqui te esperando ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Jura que não manchou?! Tomara que o meu não manche também rsrs Ficou muito linda a combinação com glitter!
    Bj

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Vê se aparece de vez em quando Sil, sentimos falta de ver suas unhas, rs.
    Que bom que seu maxicolar não manchou... sera que o meu tava com defeito?
    Ficou fofa a mani!
    Beijão!
    Nanda.
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Ahh todas lindas e só presentes tops!!
    Adorei e parabéns por terem concluído o desafio!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  5. Sil o seu Maxi não manchou ?? Que sorteeeee!
    O meu foi desastroso , gente , ficou mesmo horrível depois que tirei hahahaha
    Apesar disso amo a cor , muito linda mesmo!!!
    Aparece mais , to com saudade!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa mani. Esse azul com o glitter ficou ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Foi uma delícia fazer esse desafio com todas vocês, Sil! Sua mani ficou fofíssima! O Maxi Colar também foi super de boa comigo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)