sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desafio da Gangue dos Esmaltes - Dia 1 A Cara da Gangue

Oi oi gente.. Sei que continuo sumida aqui do blog, mas tenho minhas razões rs. Estou LOTADA de encomendas de crochê, e eu não gosto de ficar demorando muito pra entregar, então prefiro dar preferência ao meu trabalho. Me perdoem :/

Maaas, temos novidades por aqui. Hoje daremos inicio ao Desafio da Gangue dos Esmaltes. Sim, nós da Gangue, montamos nosso próprio desafio, e além disso, vocês leitoras lindas também podem participar :) (mais detalhes no final do post).

Vamos ver os temas do desafio??


Bem bacana, né?!

E como o primeiro tema é A Cara da Gangue (uma mani irreverente e/ou irônica), pra minha esmaltação escolhi a técnica Splatter Nails. Acho que essa técnica da um efeito bem alegre à esmaltação.


Como esmalte base usei o Óculos Escuros da Colorama. Para a splatter usei o Flores Para Iemanjá da Risqué, o Forró da Dote e o Oceano da Super Pérola.


Sinceramente, eu suuuuper curti!!


E aí, gostaram??
E agora vamos ver o que a Gangue aprontou pra esse primeiro tema do desafio ??

A Alice do Esmaltadas de Alice ARRASOU com essa mani super criativa. Não ficou uma graça esses corações e esmaltinhos?? Bora lá visitar o blog dela e ver como ela fez essa belezura hahaha.

 A Aline do Esmaltes da Minha Caixinha fez essa mani super fofa com cores bem alegres. E essa película, gente?! Muito linda, né?? Vamos lá no blog dela e ver quais esmaltes lindos são esses??

 A Babi do Flor de Maracujá, fez essa mani super elegante pra representar a gangue nesse primeiro tema. Aliás, ela não participará sempre do desafio, então bora lá no blog dela prestigiar nossa amiga.

 A Dessa do Esmaltes da Andressa preparou essa mani super alegre com direito a carimbada hahaha. Corram pro blog dela pra ver como ela fez essa esmaltação linda!!

 A Juliana do Unhas Clássicas e Modernas fez essa mani mega fofa e delicada. Não ficou mesmo uma graça?! Vamos lá no blog dela ver essa lindeza mais de perto.

 A Leidi do Encantada por Esmaltes escolheu esses esmaltinhos lindos para o primeiro tema. Lindo, não é mesmo!!

 A Lily do Lily's Nail representou a gangue de uma forma bem alegre com essa esmaltação com essas carinhas fofas. Amei, e vocês??

 A Nanda do Maquiada & Esmaltada sambou na cara da sociedade com um degradê carimbado. Bora lá saber que esmaltinhos ela usou.

 A Paty do Esmaltando 100 parar preparou essa esmaltação linda com esse azul maravilhoso !! Muito lindo, né gente?! Infelizmente, ela também não poderá participar sempre do desafio, uma pena, né?!

 e por último, mas não menos importante, a Vivi do Doida Por Esmaltes quis brilhar nessa primeira mani do desafio, e fez essa esmaltação maravilhosa!! Linda, né?!

E aí gente, arrasamos, não arrasamos? hahahaha

E agora bora saber como você, leitora, também pode fazer parte dos posts do desafio da gangue??

Copiei o texto da Nanda, pois ela bolou a chamada para o desafio e ficou super ótimo ahsuhaushasa. Bora lá galera !!

Agora, vamos lá!!! A parte mais esperada!!! Quem quer brincar de ser convidada VIP e participar de uma das postagens do desafio com a gente levanta a mão aê! \o/ \o/ \o/


Como faz para ser VIP? É muito simples! É só clicar nesse link aqui lá no blog da Ju, e se inscrever por lá. O formulário irá ficar disponível por 5 dias, ou seja, de hoje (20/02) até dia 25/02, às 16h. Após esse horário faremos um sorteio entre todas as inscritas e a escolhida receberá um e-mail com seu tema e prazo para envio da esmaltação, logo na sequência do sorteio! Super fácil, né?!

Mas e o prazo? Calma meninada, vocês podem ficar tranquilas, cada VIP terá por volta de um mês para elaborar uma mani legal, dá mais do que tempo!

Tem prêmio? Claroooo que tem! Ao final do desafio, nossas lindas convidadas mais que especiais concorrerão a um kit surpresa que a Gangue está preparando, muito top!

Ainda tem alguma dúvida?? Corre lá no blog da Nanda, nesse post aqui, que está tudo super bem explicado ;)

E aí, o que acharam?? Bora se inscrever mulherada linda do meu Brasil !! Estamos esperando a participação de vocês !!

Até a próxima !!







12 comentários:

  1. Eu sambei? Vc que sambou com essa mano, amei demais da conta e ja quero copiar!
    Ta certa, tem que prorizar o croché que da dinheirinho msm!
    Tomara que nosso desafio bombeiros muito!
    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ameii o desafio :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua mani ficou linda, muito criativa, ainda
    não usei essa tecnica.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Sil, você não tem nada que se desculpar não. Tem mais é que dar prioridade ao teu trabalho mesmo, tá certinha. Parabéns por tantas encomendas ! É sinal de que você é competente ;)

    Ameeeii a mani !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Ain já estava com saudades dos posts, que bom que você voltou.. Adorei as suas unhas, ficaram lindíssimas como sempre..
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil. Menina que mani perfeita!!!!!!!!!!!!!!
    Sabe que essa uma grande aposta para eu fazer no tema 10 do desafio, morro de medo de fazer merda com essa técnica kkkkkkk
    Você arrasou ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  7. Aee Sil, vc arrasou nessa mani sabia??
    To pensando em fazer uma dessas naquele tema que a gente tem medo de não conseguir fazer alguma coisa e por isso nunca fez, sabe? Essa é uma técnica que sempre quis fazer, mas tenho preguiça e medo de não saber fazer hahaa
    Mas ameeei e arrasamos, todas manis lindíssimas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Assim como a Alice também pensei em fazer essa mani naquele tema que a gente tem medo de fazer, pois já tentei uma vez e não consegui.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Eu curti demais essa mani Sil! Acho super legal e criativa essa técnica (realmente a cara da Gangue) e também adorei as cores que você combinou. Ficou demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua mani, já conheço a técnica mas ainda não tive coragem de fazer. Super colorida e com vida, arrasou. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sil sua splater ficou simplesmente maravilhosa!
    Nunca tive coragem pra fazer pq acho q não vou acertar hahahahaha , amei sua coragem e o resultado é lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Lindas!!!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)