terça-feira, 26 de maio de 2015

* Nova Parceria * Jumae Películas Art's

Oi oi genteeee!! Eis que a blogueira que vos fala ressurge das cinzas haushaushauhsauhsuahsa. Como vocês estão, lindezas?! Eu estou mega sumida aqui do blog, né?! Mas tive uns problemas no serviço, estou com muuuita encomenda de crochê e mal estou tendo tempo de respirar rs. Maaaas estou de volta eeeeeeeeee \o/.

E nada melhor do que voltar anunciando parceria!! Sim, o bloguinho está com parceria nova.
A linda da Tainah do Jumae Películas Art's, me deu um voto de confiança e me enviou muuuuuitas cartelas de películas e tatuagens para mostrar pra vocês. Gente, sério, uma estampa mais linda que a outra. Estou in love com tudo!!

Bora ver os mimos?

As cartelas de películas e tatuagens vieram nessa caixa super, hiper, mega fofa!!

 Pra vocês terem ideia de que não estou mentindo, olha que fofas essas estampas...

... e essas também...

... e essas também...

... e essas embalagens menores? Uma graça *-* 

Digam se não são lindas??

E claro que eu corri pra usar uma pra mostrar aqui pra vocês..

 Como não estou num dia muito bom hoje, escolhi uma estampa mais básica, de zebra (que por sinal, eu amo).

Para a esmaltação usei o Maçã do Amor da Risqué. E na filha única usei o Pétala Branca da Colorama
A película foi super fácil de aplicar, não tem segredo nenhum, a aplicação é como todas as outras. O acabamento ficou perfeito!! Não enrugou, não deu bolha de ar e ficou liiindo!! Conclusão: APROVADÍSSIMO.


Eu super curti essa esmaltação. E digo, comprem as películas da Jumae Películas Art's que são Ó T I M A S.
Vale muito a pena conhecer o trabalho da linda da Tainah, além dos produtos serem de qualidade, ela é um amor de pessoa, super simpática!! Recomendo!!


Espero que tenham curtido!!
Até a próxima!!




8 comentários:

  1. Eu amoo películas *-* São super práticas de aplicar(depois da primeira vez haha) e são lindas ♥
    Bjoks
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa Sil!! Genteeee , tem película pra mais de metro aí hahahaha
    Dá pra fazer muita mani linda mesmo , parabéns pela parceria!
    A mani de zebrinha tá perfeita , eu tb amo essa estampa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaaa!!! Parabéns pela parceria!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Eu uso no meu salão, são feitas com todo amor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria,quantas películas lindas você recebeu,amei a unha que você fez,linda combinação!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, adorei as películas e a mani ficou linda.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. que lindas, adorei, quero acompanhar todas elas nos proximos posts
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)