quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Quarta Esperançosa

        Olá meninas, como estão vocês?! E aqui estou eu novamente para dar início a mais uma semana colorida hahahaha. Começo pedindo desculpa, pois ainda estou em fase de adaptação mais prometo que vou tentar dar o máximo de atenção a vocês minhas lindezas. Enfim, bora ao que interessa rsrsrs.

        A esmaltação de hoje é básica, porém, não poderia faltar um brilho #adorooooo. A cor que teremos hoje é o VERDE, cor essa que representa esperança, liberdade, saúde, vitalidade e é linda de viver!!! Genteee, só um detalhe é aquele verde meio azul sabe?!! hahaha

Esmaltes usados: Charming - Brilhos Especiais - Impala (Coleção Brilliant Gram);

.Flor de Lis - Maoa



         Pois bem o que acharam?? Sua opinião é muito importante!!  




4 comentários:

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)