quarta-feira, 17 de abril de 2013


Oie lindas, pra dizer a verdade, hoje não tinha nem ideia de que cor iria pintar minhas unhas. Peguei minha caixinha de esmaltes e comecei a olhar todos meus esmaltes: - ai, logo abaixo! kkk”



Em meio a todas essas cores o verde se destacou e, não me contentando com um tom de verde escolhi mais um. E os escolhidos foram: Mohda – Bermuda e Colorama–hippie chic


E, então acabei me lembrando das pesquisas que fiz sobre as cores e me lembrei de que a cor verde está associada com o signo de capricórnio, que é o meu signo! hehehe
Olhem como ficaram minhas unhas! kkkkkk.. Pintei todas as unhas com o esmalte hippie chic, e em duas unhas apenas usei o outro tom de verde: bermuda. Para da uma quebrada no verde, fiz algumas flores brancas.



Espero que tenham gostado! Eu curti e vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)