terça-feira, 16 de abril de 2013

Ombré ' HA HA HA + Beijo Adormecido

Boa tarde gatas !! Bom, hoje eu trouxe pra vocês a minha primeira tentativa de fazer um "ombré" (pra quem não sabe, é o famoso degradê). Escolhi dois tons em rosa, o mais escuro é  o HA HA HA da Colorama e o mais claro é o Beijo Adormecido da Avon. Bom, pra começar passei uma camada de base fosca e duas camadas de branco (Impala). Para fazer o degradê, utilizei uma esponja de maquiagem (essas de passar pó compacto mesmo) passando uma camada de cada esmalte e aplicando na unha (gente, prometo que na próxima tentativa trago o tutorial pra vocês, hoje estou um pouquinho sem tempo). Gostei do resultado, porém não era exatamente o que eu queria rsrsrs o negócio é praticar pra ficar perfeito !!


Até que ficou bonitinho rsrs
E aí meninas, curtiram ??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)