quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Brilliant Glam - Charming

Booom dia gatonas!! Tudo bem ?!! Pois bem, a mani que irei compartilhar com vocês hoje, ainda faz parte da Coleção Brilhos Especiais da Impala hehe' ee, dessa vez quem vai aparecer por aqui é o Charming, um verde lindo, me apaixonei por ele, de verdade u_u kkkkkk' .. Aaaah nessa esmaltação contei com a ajuda do meu pai, éé meu  PAI haha', ele me ajudou na hora de fotografar..
Comecei esmaltando minhas unhas com o esmalte Palmeira Tropical da Impala, duas demão foram suficientes;



Aaaah hora de usar o meu super brilho kkk' Passei o Charming no mindinho, indicador e no polegar, vejam só;


Linda essa cor, não acham?!


Já no anelar e no dedo médio fiz oncinhas, usei o esmalte Beijo Roubado da Colorama e o esmalte Branco da Impala;


Aaaaah ameiii o resultado, super curtii!!


Curtiram?? Beijo'









24 comentários:

  1. Que lindo ficou!! Super diferente com a oncinha! O Charming é um dos meus preferidos da linha.

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigadaa!! Éé adoro mudar, gosto de coisa diferentes!! hehe' me apaixonei por ele viiu Juliana

      beijo'

      Excluir
  2. Bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito meiguinha esta esmaltada flor, adorei!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que lindas.
    Amei a cor desse esmalte.
    Beijos querida.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa!! Aaaah é muito lindo mesmo viiu Déiia

    beijo'

    ResponderExcluir
  6. Linda demais essa mani, gostei desse esmalte!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?
    Adorei a cor, gosto bastante de verde =)sem as oncinhas ficou lindo, com elas ficou mais ainda.
    Estou super seguindo aqui, o blog esta lindo !
    Se você puder, segue o blog também?
    Um super beijo, fique com Deus.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee .. tudo siim e vc?

      aaah que booom, muito, muito obrigada mesmo!! Pode deixar linda!!

      beijão'

      Excluir
  8. Adorei a esmaltação, maravilhosa!

    Tem selinho pra vocês lá no blog.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom...aaah obrigadaa!!

      obrigada pelo selinho..

      beijo'

      Excluir
  9. Nossa, ficou muito lindinho, tenho um esmalte parecido, mas ele e um pouquinho mais escuro

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo verde!! antes não gostava de verde mas estou gostando mais!! hehe
    Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou seguindo o seu!
    bjoo
    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éé lindo mesmo, recomendo kkk'

      de nada =)

      beijo'

      Excluir
  11. LINDA esmaltação!!!!!!!!!!
    Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Linda sua esmaltação Daniela, e por coicidencia hoje tambem estou usando o charming ele é lino estou "paxonada" por essa coleção.
    bjs
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)