quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desafio 8 Estampas 8 Cores #Flor - Roxo/Violeta

Bom dia meninas !! Hoje é dia de post duplo e desafio aaeeeee \o/, e o tema proposto para o dia de hoje é: Flor - Roxo/Violeta !!
Bom, confesso que uma das cores que eu nunca penso em esmaltar minhas unhas é roxo. Não sei porque, não acho feio nem nada, apenas não tenho vontade de esmaltar com essa cor coisa de gente fresca, eu sei !! Maaaaas, como desafio é desafio, vamos lá !!
Comecei esmaltando com o Quase Para Sempre da coleção Conto de Fadas às Avessas da Avon essa semana resolvi usar todos os esmaltes dessa coleção kkkkk. Foram três camadas, foi o único esmalte dessa coleção que achei ralinho e necessário passar a terceira camada. Fora isso, foi fácil de limpar e apesar das três camadas, secou rápido.
No anelar e no dedo médio fiz algumas florzinhas usando o boleador e o esmalte Diamante Roxo da coleção Jóias Misticas da Risqué.



Para o miolinho da flor, usei o Biquíni de Bolinhas da coleção Anos Dourados da Impala.


E para as folhinhas usei o Menta da coleção Arábica da Risqué.


Até que eu gostei da mani rsrsrs
Até a próxima, beijo'


Oii meninas! Tudo bem com vocês? Aaah eu to meio sei lá, sabe?!! Mais isso não vem ao caso, vamos falar de coisa booa ..kkkkk' Eeee, hoje é dia de post duplo!! #maravilha #adoroo .. Boom, hora de falar do Desafio 8 Estampas 8 Cores, estamos no estilo 5 já, que é Flor - Roxo/Violeta.. A mani que vou compartilhar com vocês eu fiz há um tempinho atrás hehe', foi a primeira vez que usei a tal da película. Espero que gostem!!


Por hoje é só!! Beijocas!!




13 comentários:

  1. Uau, que desafio lindo! Eu simplesmente AMO esmaltes desse tem! Adorei o primeiro!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Mt fofinhas, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Adorei as flores da primeira!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessa coleção da Avon, o que eu mais gostei foi o Beijo Adormecido *-*
    Gostei das florzinhas!

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Beijo Adormecido é bem lindo mesmo !!
      Que bom que gostou :)

      Beeijo' Sil

      Excluir
  5. Adorei, as nails ficaram lindas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sil, sua mani ficou linda e delicada, amei! Acho até que vou copiar, rsrs;

    Dani, a sua também tá linda! Pelicula é mara e vicia, né?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nanda ♥
      Pode ficar a vontade para copiar haha !!

      Beijo' Sil

      Excluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)