terça-feira, 10 de setembro de 2013

Arco-Íris Holográfico

Boom diaa, quase boa tarde haha. Hoje demorei a aparecer por aqui, né ?! Estava sem coragem para esmaltar as minhas unhas rsrs. Mas depois de uma mensagem super linda do meu Príncipe ♥, criei coragem rs
Olhando umas fotos de unhas no instagram, vi uma bem interessante e resolvi fazer, mas no meu caso usei meus lindos esmaltes holográficos :) eu esqueci de copiar a foto que me inspirou rsrs, mas era uma esmaltação com esmalte preto e filha única com aquela decoração feita com fita crepe.
A minha ficou assim:



Agora, vamos aos detalhes rsrs
Os esmaltes usados foram: Psicodélica da Jade (já falei dele aqui), Atena da Hits (já falei dele aqui), Apolo da Hits (já falei dele aqui) e o Energy da Jade. Pra fazer as listras, usei fita crepe cortada em pequenas tiras.


Comecei pela filha única, passando três esmaltes (Apolo, Atena e Energy) numa mesma unha, em tiras. Assim:


Para deixar os esmaltes da filha única secar, esmaltei o restante das unhas. Foram três camadas do Psicodélica. Dessa vez não usei nenhum outro esmalte como base, por isso a necessidade das três camadas.


Com os esmaltes do anelar já secos, dispus a fita crepe onde eu queria que ficassem as listras.


Logo após, passei mais três camadas do Psicodélica por cima e tirei as fitas. E ficou essa lindeza :)


Gostei do resultado.
Pra finalizar, passei uma camada de top coat.


E aí meninas, curtiram ?!?

Votem na enquete →→→ :)










11 comentários:

  1. Muito lindo! Esmaltes holográficos são lindos de mais, valem a pena serem comprados. Gostei!

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro qualquer mani que tenha um holografico, adorei a sua ideia das listras de duas cores, ficou show
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holográficos são sempre lindos né !!
      Obrigada..

      Beeijo'

      Excluir
  3. eu acho que sei qual foto,a sua ficou linda,parabéns!!

    bjus:D

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como focaram lindas as listras!
    Esmaltar com um holo Jade sempre é um show!
    Amei a mani Sil!

    Hj fui procurar os novos esmaltes Dote e não achei snifff....acredita q nem o Charming da Impala tinha ? Bah! E na loja q fui tem de tudo sempre.
    Vou ter q esperar.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juuuh !!

      Nossa Ju.. Que chato hein !!

      Beeijo'

      Excluir
  5. CA-RA-CO-LES, ficou divo Sil! Amei!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)