quarta-feira, 11 de setembro de 2013

#TAG: Louca Por Esmalte

Bom dia meninas. Visitando os blogs amigos, achei uma Tag super legal no Blog da Demara, o Trilouca.com. Mas que Tag é essa, Silmara? hahaha a Tag Louca Por Esmalte. Achei super interessante as perguntas, conversei com minha Siis Dani e resolvemos responde-la !!
Bora lá ver nossas respostas ?!?


#1. Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
Sil: 212 vidrinhos.
Dani: 70 vidrinhos só :((

#2. Com quantos anos você começou a usar esmaltes?
Sil: Com 14 anos. Foi na época em que começaram a surgir aquelas decorações  com florzinhas de poás aqui na minha cidade rsrs, sempre fazia essas decorações.
Dani: Aaaah desde que me considero como gente hehe'.. Aaah com 15 anos, foi o tempo em que eu estudava no ensino médio, tinha toda aquela coisa de quem pintava a unha melhor e deixava ela crescer..kkkk

#3. Um esmalte que você não vive sem?
Sil: Não vivo sem o meu queridinho Bianco Puríssimo. Como eu iria aplicar minhas películas e meus adesivos sem ele? rsrsrs
Dani: Com certeza não vivo sem meu Star da Risqué, como viver sem meu brilhinho lindooo!!

#4. Um esmalte para ARRASAR?
Sil: Chapéu de Sol - Dote Toque de Areia
Dani: Quadrado azul da Colorama.

#5. Qual foi o último esmalte que você comprou?
Sil: Prata da Casa - Eliana Dote Glitter Ball
Dani: Maxi Colar da Colorama

#6. Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado?
Sil: Telescópio - Cora. Me decepcionei com esse glitter, no vidrinho ele parecia lindo, mas quando passei ele nas unhas, adivinhem?? Ele ficou fosco :( deu um efeito muito feio na esmaltação. Não gostei !!
Dani: Cereja, sem dúvidas da Colorama.. Gente eu queria um esmalte vinho, mais esse é horrível, pra limpar então nem se fala, pioor que o preto.

#7. O esmalte "queridinho" do momento?
Sil: Mangue - Dote Toque de Areia
Dani: Patricinha - Cora

#8. O seu esmalte mais caro e o mais barato?
Sil: Mais caros - os holográficos da Jade. Mais baratos - chuva de estrelas da Passe Nati.
Dani: Mais caros: Holográfico da Jade também.  Mais baratos: Amarelo - Lorrac.

#9. Um esmalte "desejo" do momento?
Sil: Estou louca por um Dance Legend *-*
Dani: Na verdade não é apenas um kkkk' é a coleção nova da hits "TODOS".

#10. Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Sil: Acredito que apenas amo rsrsrsrs mas há quem diga que sou viciada !!
Dani: Sou uma completa amante de esmaltes Hehe.. aaaah eu amoooooo esmaltes.

#11. Mande um <3 (coraçãozinho) para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou te faz lembrar dela.
Sil: Meu <3 vai pra Nanda do Blog Esmaltada & Maquiada, impossível olhar pro meu Coqueiral - Dote Toque de Areia e não lembrar dela rsrsrs
Dani: Eeee meu <3 vai para... ...booom desta vez vai para a Juliana do Blog UNHAS CLÁSSICAS E MODERNAS, o Horizonte Azul da Colorama é bem a cara dela.

Até a próxima gatonas!!


11 comentários:

  1. Legal meninas, foi bom conhecer um pouquinho mais sobre o gosto de vocês.
    Bjinho

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG!!!! Super divertida, adoreia as respostas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!!! Entrei aqui pra ler a TAG e me ' vi ' nela hahahaha , ameiiiiiiiiii!!!
    A Dani lembrou de mim e meus azuis hahahaha , brigadoooo Dani!
    Como agente fala aqui , te dedico <3 !!!

    Amei as respostas!
    Dani esse cereja é lindo mas é safado pra limpar mesmo , joguei o meu fora rsrs
    Beijos flores!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk' aaaah qe booom Juliana, fico feliz qe tenha gostado. Olha para os meus esmaltes azuis e me lembro de vc, pq será neeh ?! ♡

      Aaaah até achei o cereja lindo, lindo na prateleira da loja kkk' até hoje eu nunca usei

      Beijo Dani

      Excluir
  4. Oi Sil! Coraçãozinho pra mim? SUA LINDA!
    Tb tô doida num dance legend pra chamar de meu! rs

    Dani, não fique triste que sua coleção é pequetita, logo logo vai ficar imensa e sem ter onde guardar, rsrs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Haha' sim sim, coraçãozinho pra vc gatona !!
    Aaaah eles são perfeitos né !!

    Beeijo'

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)