quinta-feira, 24 de outubro de 2013

É rosa ! É Campanha Outubro Rosa hehe

Bom dia meninas ! Tudo bem? Aaah vem sexta f. Hehe ..E a mani de hoje também é rosa, de novo, por que não né?! E essa é mais uma pra Campanha Outubro Rosa !
Esmaltes usados: Pink da Impala, Beijo Roubado da Colorama e Diamante Fuscia da Risque
Foto sem flash
Boom, a ideia era fazer um degrade mais não saiu.kkk Esmaltei ontem a noite, sabe como é,  tava morrendo de sono hehe

Curtiram? Até a próxima





4 comentários:

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)