terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vamos ao Parque + Azul Magnífico

     Bom dia amoras, tudo bem com vocês?! Que saudadeee, dei uma sumidinha rsrs, mais estou de volta. Desculpem-me pela ausência, mais estava em curso no fim de semana, então foi extremamente corrido e cansativo.
     Energias recarregadas e bora para a esmaltação fofa da semana.



Achei super fofo, básico! Porém encontrei esse brilhinho perdido na minha maleta e não pensei duas vezes em usá-lo.


To apaixonada 😍


Esmaltes usados 👇


O que acharam da mani de hoje, deixe sua opinião.




20 comentários:

  1. Daniela, essa combinação ficou super fofa mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Meu deus o Azul Magnífico ! E continua azul, que sorte ! Kkkk.

    Achei linda a sua mani :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Anna ele estava bem escondidinho na minha maleta viu?!

      Beijo

      Excluir
  3. eu tenho alguns dessa linha da lapoge e adoro, linda combinação de azul clarinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas amoree. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou linda!
    Esse azul magnifico deixou uns brilhinhos bem bonitos.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor a Impala tem cores lindas.
    Adorei as unhas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o azul magnífico..deu muita vontade de usar ele..amei sua combinação viu, bem gracinha mesmo!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma fofura Dani! Essa linha toda da lapogee é um encanto, usei dois deles antes de desenvolver alergia, são lindos !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, eu só tenho esse mesmo rs.. sério, que pena..

      Beijo

      Excluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)