quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Preto + Branco + Brilho

     Olá meninas, como estão vocês?! Eu e essa minha mania de sumir rsrs, quando penso que vou ficar tranquila, acabo me enrolando toda rs. Mas, enfim, vamos a esmaltação de hoje.

     Deixei a fofura de lado hoje, nada de rosas, verdes, azuis, vamos de pretinho básico, ou melhor, não tão básico assim... claro que não poderia deixar de ter um brilho "maraaaaa".



              Aaah essa minha esmaltação rs, não deixou de ser fofa rsrs.

 


Uma florzinha básica, só pra não passar em branco haha.


E ai o que acharam?! Espero que tenham gostado. Tchau, tchau.







8 comentários:

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)